Insight English Learning Center, Santos - SP

R. Alberto Bacarate, 52 - Boqueirão, Santos - SP, 11050-050, Brasil
Santos - SP

YOU in School English | You in School - - Informações Rápidas Selecione uma unidade por gentileza, no box "Encontre uma escola".
Seja nosso parceiro Encontre uma escola Cursos Para Adolescentes Diferenciais Seja nosso parceiro Fale Conosco Acesso restrito Cursos Para Adolescentes Diferenciais Seja nosso parceiro Fale Conosco Acesso restrito Encontre uma escola Faça sua Pré-matrícula YOU in School English A YOU in School English é um conceito inovador de soluções sob medida para o ensino de idiomas dentro da escola.
Sua metodologia desenvolvida especialmente para o ensino de crianças e adolescentes, com qualidade comprovada internacionalmente, garante ao aluno a aquisição e fluência na língua inglesa.
Tudo isso sem sair da própria escola, assegurando comodidade e praticidade a pais e alunos.
Trabalhando com a abordagem comunicativa, metodologia CLIL e plano de aula customizado para cada faixa etária, a YOU é referência em excelência no ensino da língua inglesa, acompanhando os alunos desde a primeira infância, com as primeiras palavras em inglês, até o início da fase adulta, com a aprovação nos mais importantes exames internacionais.
[ Saiba mais ] Cursos Young learners A descoberta do inglês por meio de vivência, exploração e experimentação para crianças de 2 a 5 anos.
You Kids Jogos, brincadeiras e o universo da leitura e da escrita em inglês para crianças de 6 a 10 anos.
You Pre-teens O inglês como ferramenta de navegação na cultura contemporânea para pré-adolescentes de 11 a 14 anos.
You Teens A proficiência em inglês como porta de acesso ao mundo globalizado para jovens de 15 a 17 anos.

Localização como chegar a Insight English Learning Center