Inspirar São Luís, São Luís - MA

Quadra 01 - R. dos Lótus, 11 - Renascença II, São Luís - MA, 65075-480, Brasil
São Luís - MA

MA - São Luís - Faculdade Inspirar - - Você esta em: 0800 602 2828 | WhatsApp (41) 99900-5734 Busca CursosUnidadesProgramasÁrea CientíficaParceriasNotícias e Eventos Toggle navigation CursosUnidadesProgramasÁrea CientíficaParceriasNotícias e Eventos Atendimento Acesso × Formulário enviado com sucesso! Fechar SOBRE A CIDADE São Luís é a capital do estado do Maranhão e situa-se no golfão maranhense, na entrada da Bacia de São Marcos.
Seu desenvolvimento industrial se deu muito por conta de grandes corporações e empresas que se instalaram na cidade pela sua posição geográfica privilegiada, favorável à atividade portuária.
São Luís sempre foi um importante centro de exportação do Brasil e possui dois portos principais: o Ponta da Madeira (da Companhia Vale do Rio Doce), ligado à estrada de ferro Carajás; e o Porto do Itaqui, que é o segundo mais profundo do mundo e um dos mais movimentados, sofisticados e bem estruturados do Brasil, que permite economia de combustíveis e redução no prazo de entrega de mercadorias aos EUA e países da Europa.
Com um acervo arquitetônico colonial avaliado em cerca de 3500 prédios, um relevante papel na literatura e importantes manifestações folclóricas, como bumba-meu-boi, tambor de crioula e o cacuriá, São Luiz foi tombada como Patrimônio Cultural da Humanidade.
Com base na qualidade e tradição do Grupo Inspirar, a Inspirar São Luís oferece ao Maranhão uma instituição de ensino inovadora, preocupada em preparar profissionais capacitados para os desafios do mercado e sempre em busca de novidades para uma formação de excelência de seus alunos.
A Faculdade Inspirar tem quase duas décadas de tradição no ensino nas áreas da Saúde, Bem-estar e Gestão.
É referência em Pós-Graduação em Saúde e possui atualmente mais de 50 tipos de cursos de Especialização e mais de 150 cursos de Extensão, além de 18 unidades distribuídas em 14 Estados brasileiros (GO, SC, SP, PA, RR, MS, MT, PR, CE, PE, RS, MA, PI, ES).
Pelo terceiro ano consecutivo, a Franquia Inspirar é classificada entre as melhores do segmento de Cursos e Treinamentos do Brasil.
Em 2015, na avaliação do Serasa Experian, em conjunto com a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e a ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Franquia Inspirar figurou na 5ª colocação geral do segmento e na 3ª colocação em Satisfação dos Franqueados.
Também foi considerada a melhor instituição de ensino do Brasil na área da saúde e a melhor e maior em Pós-Graduação.
DIRETORES DA UNIDADE   Dr.
Fernando Mauro Muniz Ferreira     Dra.
 Leticia Fröhlich Padilha     Dr.
 Pedro Antonio Muniz Ferreira MA - São Luís Pós-Graduação Extensão CONFIRA TODOS OS CURSOS NESTA UNIDADE CONFIRA TODOS OS CURSOS NESTA UNIDADE Galeria de Fotos UNIDADE MA - São Luís Inspirar São Luís/MA Localização R.
DOS LOTUS n° 11, RENASCENÇA II - SAO LUIS/MA CEP 65075480 Ligue gratuitamente 0800 602 2828 Telefones: (98) 3301-6709 | (98) 98194-7683 (Somente WhatsApp).
saoluis@inspirar.
com.
br Proximidades CURTA E COMPARTILHE

Localização como chegar a Inspirar São Luís