INSTAC - DS COMERCIO E SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÃO LTDA., Recife - PE

R. Jamaica, 167 - Imbiribeira, Recife - PE, 51200-070, Brasil
Recife - PE

INSTAC - Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado Split - INSTAC - Contato - -                             INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO SPLIT Instale o seu ar-condicionado com rapidez e eficiência, preservando a garantia de fábrica do seu equipamento HISTÓRIA A INSTAC atua no mercado há 20 anos no segmento de condicionadores de ar com serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva.
Contamos com profissionais qualificados para atende-lo com rapidez e eficiência.
Somos uma empresa que vem crescendo a cada dia e tem como ideologia a busca constante da qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
Nossos serviços são direcionados a empresas de pequeno, médio e grande porte, residências e prédios em construção.
INSTALAÇÃO SPLITCom larga experiência em instalação de ar condicionado trabalhamos conforme as normas técnicas de fábrica preservando assim a garantia do seu equipamento.
MANUTENÇÃO E LIMPEZA Manutenção de ar condicionado é o ato de corrigir ou prevenir possíveis falhas técnicas de componentes no seu equipamento.
Além disso, a limpeza do aparelho é extremamente importante para evitar a proliferação de bactérias e fungos no ar, preservando assim, a saúde da sua família.
É recomendado pelos fabricantes a manutenção preventiva semestral do seu aparelho.
Fale conosco agora, clique aqui! "Faço questão de deixar meu depoimento a esta fantástica empresa.
Acho importante sabermos reconhecer um bom serviço e elogiá-lo, para que possa servir de estímulo e que a INSTAC continue sempre no alto padrão de qualidade.
Sua pontualidade é algo importante a se destacar, assim como os avisos prévios de manutenção e a rapidez no atendimento.
posso dizer que a INSTAC se destaca com sobra no que faz.
Parabéns a toda equipe!" Tiago Manuel Costa Empresário "É uma satisfação trabalhar na INSTAC, por se tratar de uma empresa que oferece a seus clientes o que há de melhor em matéria de serviço e atendimento, sendo a qualidade uma exigência absoluta da empresa, o que a faz ser referência no mercado de instalação de ar-condicionados" Antônio Magalhães Lima Funcionário da INSTAC Telefones:                Email: (81) 3062-8584          instac@instac.
com.
br (81) 3486-6622 (81) 98596-3647 Empresas Credenciadas:???   

Localização como chegar a INSTAC - DS COMERCIO E SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÃO LTDA.