Instaltech, Valinhos - SP

Av. Onze de Agosto, 705 - Vila Clayton, Valinhos - SP, 13276-130, Brasil
Valinhos - SP

- - Instaltech Home Quem somos Vantagens Segurança Produtos Infra-Estrutura Contato Galeria Seja Bem-vindo! A Instaltech é uma empresa diferenciada onde atua em instalações de qualidades técnicas, para ambientes de TV e configurações de equipamentos de Audio e Video levando Requinte, Comodidade e Estilo a seus ambientes, seja para lazer ou trabalho.
Estamos preparados para trabalhar com infraestrutura e instalações de Projetores, TVs de Plasma, Lcd, Led, Home Theaters Nacionais ou Importados e Som Ambiente externos possuimos todos os Cabeamentos para infraestrutura em geral.
E agora com a nova modernidade e tecnologia ( SMART ) o novo conceito da era da internet em sua Tv.
sempre com profissionalismo e pleno dominio das tecnologias atuais.
se vc Gosta de Imagem e Som de Qualidade, Vc encontrou o local certo, Confiram.
Televisores: A Instaltech oferece planejamento para instalações de Projetores, TVs de Lcd, Led, Plasma, Home Theaters, Dvd's e Blu-rays em racks, unindo a qualidade na estética em Páineis de madeira, gesso e alvenária.
Assim voce podera aproveita ao maximo da qualidade de seu equipamento e o espaço fisico do ambiente, de forma discreta e agradável.
Antenas: Oferecemos conhecimento na Tecnologia para todos os tipos de antena de TV: da era do digital (HDTV).
a Instaltech possui plemo dominio para infraestrutura nas instalaçãoe e acompanhamento de antenas coletivas, digitais, etc.
Se voce deseja entrar na era da modernidade e interatividade da TV Digital, fale conosco estaremos sempre dispostos em auxilia-lo da melhor forma possivel Acessoramento: Contamos com diversas linhas e marcas de suportes para parede e teto são suportes fixos, articulados e inclináveis.
Além disso, trabalhamos com todo tipo de cabeamento, oferecendo ao mercado uma ampla gama de tipos de acessessórios e componentes para o perfeito aproveitamento de seus elétroeletronicos.
Acabamento: Para atender a necessidade especifica de cada um dos clientes, a Instaltech possui uma equipe Altamente treinada e capacitada para lhe Oferecer total assessoria na hora de construir ou reformar seu Ambiente de Tv.
tanto na parte de alvenária, marcenaria e antenas em Geral.
Desta forma, o cliente tem um serviço completo e profissionalizado para o acabamento de seu ambiente de audio e imagem.
e o melhor de tudo não cobramos taxa da Primeira visita e oferecemos total assessoria na escolha de seus equipamentos Som Ambiente: Transforme seu sonho em Realidade, trabalhamos com diversas marcas de caixas de som externas ou internas para melhor qualidade em seu ambiente de som.
Fazemos seu projeto e implantamos na obra seja ela comercial ou residencial, temos varias opções que o mercado oferece de amplificadores de som na linha slim ou na profissional, confiram ! vc vai se supriender com que vc busca e podera conquistar.
Internet Wi-Fi: com a era da modernidade nas técnologias de aparelhos de Tv Smart e Home Theater com AirPlay, estamos tambem para melhor atendelos trabalhando com serviços de infraetrutura e instalação de internet com fio e sem fio, se vc ja tem Internet mas não chega o sinal em partes de sua residencia ou comércio nós fazemos a ampliação do sinal nos lugares que vc precisa, se estiver contruindo fazemos o projeto e a infraestrutura e passamos os cabos, para poder distribuir melhor sinal em todos ambientes.
  Agende seu Orçamento sem Compromisso !    Nossos Contatos:          (019)       3869-3415            (019)   9.
9273-7464  -  9.
7407-5296   contato@instaltech.
com   curta nossa Rede Social.
           Aceitamos Cartões de Crédito e Debíto.
Cadastre-se Nome E-mail Instaltech - Instalações de TVs e ambientes de áudio e vídeo Rua Carlos Gomes nº 440 - Vera Cruz - CEP: 13271-050 - Valinhos/SP Tel.
: (19) 3869-3415 / 9273.
7464 / 7804.
1584 / 84*102625

Localização como chegar a Instaltech