Instituto Borges de Artes e Oficios - IBAO, Itu - SP

Praça Conde de Parnaíba, 83 - Centro, Itu - SP, 13300-143, Brasil
Itu - SP

Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Itu e IBAO - Instituto Brasileiro de Artes e Ofícios - Itu/SP - A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Itu trabalha para atender nas áreas da saúde e educação, de forma inteiramente gratuita.
-   Skip to content História das Santas Casas Capela Relatório de Atividades FotosSaúdeEducação Cursos Livres Processo Seletivo Calendário Metodologia Fique por dentro FotosCentro Pró-MemóriaContato Home   INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO  ENSINO GRATUITO DE QUALIDADE   HORÁRIO: 13:30h às 16:00h.
– 19:30 às 22:00 h.
   Números de Inscrições e vagas Limitadas CURSOS : ENSINO TÉCNICO E ENSINO MÉDIO GRATUITOS Técnico em Segurança do TrabalhoO Técnico em Segurança Trabalho é o profissional que atua, por força de lei, em empresas públicas e privadas ou em órgãos oficiais, caracterizando pelo papel estratégico de educar os trabalhadores no sentido de promover .
Saiba mais Técnico em EnfermagemOs Técnicos em Enfermagem serão profissionais que, tendo o exercício regulamentado por lei, integram uma equipe e desenvolve, sob a supervisão do Enfermeiro, ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação.
Saiba mais CURSOS LIVRES (GRATUITOS) Informática BásicaSaiba mais InglêsSaiba mais EspanholSaiba mais ENSINO MÉDIONo Ensino Médio há uma busca constante para aprimorar conhecimentos, acompanhar as transformações e necessidades do mundo atual e, assim, formar o cidadão responsável e capaz de solucionar problemas utilizando as ferramentas adquiridas com a aprendizagem na escola.
A proposta do IBAO é oferecer excelência acadêmica nas diferentes disciplinas e preparar os alunos para os Vestibulares, Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) atendendo às exigências do currículo acadêmico, dentro dos Parâmetros Curriculares Nacionais.
SAIBA MAIS CENTRO PRÓ-MEMÓRIA O Centro Pró-Memória tem como um de seus principais objetivos a manutenção, divulgação e preservação dos bens culturais da Irmandade, além de estimular discussões sobre temas relacionados à Saúde, abrindo espaço para pesquisadores, estudantes, profissionais da área e cidadãos interessados em aprender sobre o tema.
SAIBA MAIS NOTÍCIAS Segunda Turma de Cuidador de Idosos iscmitu 14 de maio de 2019 14 de maio de 2019Notícias 2ª Turma do Curso Cuidador de Idosos O curso buscou qualificar numa visão profissional, pessoas que concluíram o ensino fundamental para cuidar de idosos, com ou sem limitação para atividades de vida diária, desenvolvendo com incentivo e motivação as suas habilidades e capacidades de relacionar com esta faixa etária, familiares… Continue lendo Projeto Ágora iscmitu 13 de maio de 2019 13 de maio de 2019Notícias, Projetos, Sem categoria Projeto Agora … que comecem os trabalhos….
dando largada na arrecadação de livros.
Na Grécia Antiga a “Ágora” é o nome que se dava às praças públicas que se caracterizavam como um espaço, Projeto Ágora construído, permanente e fixo, que tinha também um sentido político – era o lugar onde se… Continue lendo Comments are closed

Localização como chegar a Instituto Borges de Artes e Oficios - IBAO