Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, João Pessoa - PB

Av. Dom Pedro II, 3284, João Pessoa - PB, Brasil
João Pessoa - PB

IBAMA - - Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript.
Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Opções de acessibilidade Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis Ibama Ministério do Meio Ambiente Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Redes Sociais Serviços Fim do menu de serviços  Menu Início do menu principal   Menu de Relevância Serviços Biodiversidade Emissões e resíduos Fiscalização e proteção Licenciamento ambiental Químicos e biológicos Acesso à Informação Central de conteúdos Fim do menu principal Início do conteúdo da página Ibama, PF e Receita apreendem madeira ilegal em 38 contêineres nos portos de Manaus (AM) Brasília (20/12/2017) – Operação de combate ao comércio ilegal de madeira realizada pelo Ibama em conjunto com a Receita Federal e a Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de 38 contêineres em portos de Manaus (AM).
Até o momento foram aplicados 17 autos de.
INFORMES Proteção do caranguejo-uçá Primeiro período de restrições ocorre em janeiro Workshop Brasil e Suécia trocam experiências sobre registro de emissões Defeso da lagosta Pesca proibida até 31 de maio para as espécies vermelha e verde Chamada Pública Projetos de pesquisa sobre insetos polinizadores Consulta Pública Norma com novos limites de importação de HCFC Consulta Pública Atualização de norma sobre registro no CTF/APP MAIS INFORMES Ibama devolve à natureza 140 papagaios em GO Brasília (19/12/2017) – O Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama em Goiás programou para este mês a soltura de 140.
Ibama embarga 600 hectares e apreende mil toneladas de soja na Mata Atlântica (PR) Brasília (14/12/2017) - Operação de combate a infrações ambientais na Mata Atlântica concluída nesta quinta-feira (14/12) no estado.
Ibama define comitê e diretrizes para ações de educação ambiental Brasília (13/12/2017) – O Encontro de Educadores Ambientais do Ibama, realizado no Parque Nacional de Brasília na última semana,.
Mais notícias   CONSULTAS Fiscalização Ambiental • Autos de infração e embargos Licenciamento Ambiental • Processos • Licenças emitidas • Estudos ambientais DOF • Documento de Origem Florestal Sisfauna • Sistema Nacional de Gestão de Fauna Silvestre Sispass • Sistema Nacional de Criadores Amadores de Passeriformes Barragem de Fundão • Documentos relacionados ao desastre da Samarco em Mariana • Publicações do Comitê Interfederativo (CIF)   Página Inicial > Galeria de fotos Terra Indígena Kayapó Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal de ouro na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará, Brasil.
Floresta Nacional do Jamanxim Operação de Fiscalização na Floresta Nacional do Jamanxim, no Pará.
  Terra Indígena Kayapó Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal de ouro na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará, Brasil.
Floresta Nacional do Jamanxim Ibama desativa balsas de garimpo ilegal de ouro no Rio Novo, limite da Floresta Nacional do Jamanxim, no estado do Pará, Brasil.
Terra Indígena Kayapó Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal de ouro na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará.
Operação Hymenaea Operação Hymenaea, realizada pelo Ibama em conjunto com a Polícia Federal, combate grupo criminoso responsável por extrair e comercializar ilegalmente madeira da Reserva Biológica do Gurupi e das Terras Indígenas Caru e Alto Turiaçu, no Maranhão.
Operação Kuarup Equipes do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) do Ibama trabalham para controlar incêndio florestal no Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso.
Operação Curuá Livre Operação realizada pelo Ibama em Altamira/PA após denúncia de índios Kayapó sobre os efeitos da poluição provocada pelo garimpo Esperança IV nos rios Curuá e Trairão.
0 1 2 3 4 5 6 7 O Ibama não solicita informações pessoais nem troca de senhas e não envia qualquer notificação por mensagem de celular.
Ouvidoria do Ibama Central de atendimento dos Serviços Ibama:  (61) 3316-1677 Ibama - SCEN Trecho 2 - Edifício Sede - L4 Norte - Brasília/DF - CEP: 70818-900 | Localização Horários de funcionamento | Contatos           Fim do conteúdo da página       JavaScript is currently disabled.
Please enable it for a better experience of Jumi.

Localização como chegar a Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis