Instituto Cristina Martins, Curitiba - PR

Rua General Aristides Athayde Júnior, 208 - Bigorrilho, Curitiba - PR, 80730-370, Brasil
Curitiba - PR

Home Site - Instituto Cristina Martins - - Instituto Cristina Martins ContatoAcesso do Aluno Top Menu Skip to content ContatoAcesso do Aluno Se você pensa.
que investir em educação custa caro… experimente a ignorância! Instituto Cristina MartinsO menor caminho entre você e o conhecimento LANÇAMENTO DO LIVRO: DIAGNÓSTICOS EM NUTRIÇÃOFundamentos e implementação da padronização internacional Esta obra apresenta a proposta de padronização nacional e internacional do cuidado de nutrição, com ênfase especial na terminologia dos diagnósticos.
Com linguagem simples, é referência essencial ao discutir o uso de uma mesma terminologia para identificar problemas cujas intervenções são de responsabilidade do nutricionista.
Deseja adquirir este livro?Então clique aquiPIONEIRO NO BRASIL!Curso de Especialização OnlineNUTRIÇÃO PARA PACIENTES COM ENFERMIDADES RENAISTemos o orgulho em afirmar que somos a PRIMEIRA ESCOLA DO BRASIL a oferecer um curso de ESPECIALIZAÇÃO em “Nutrição para Pacientes com Enfermidades Renais”.
Possuímos centenas de alunos satisfeitos e, agora, capacitados a atuar com estes pacientes!Quer Saber Mais? Clique ali.
Educação Online em Saúde e NutriçãoApresentamos os melhores cursos online das áreas de Saúde e Nutrição.
O Instituto Cristina Martins contribui com o seu crescimento profissional por meio de cursos de Especialização e Extensão, Livros e Materiais Educativos.
Cursos OnlineDemais Produtos Especialização Extensão Livros Impressos Materiais Educativos A Respeito de Cursos Online.
MitoUm curso Online é muito mais difícil para o aluno concluir, se comparado com um curso presencial.
RealidadeEnquanto os cursos presenciais de especialização formam cerca de 65% dos alunos que se matriculam, o Instituto Cristina Martins forma em média 95% em seus cursos online.
95% de Conclusão em Nossos Cursos!Você acha que este resultado é por acaso? Não!!!É Planejamento e MetodologiaPor que fazer um curso doInstituto Cristina Martins? Cursos 100% online Se deslocar para a faculdade, e cumprir horário… não é mais para você! Com os cursos 100% online da Instituto Cristina Martins, você faz o seu horário e estuda de onde quiser.
Bastando para isso, ter acesso à internet.
Metodologia única A metodologia do Instituto Cristina Martins foi desenvolvida com foco em Ação e geração de Resultados.
O aluno atua de forma ativa no aprendizado, através de exercícios que simulam situações reais.
Assim, você entra no mercado totalmente confiante.
Ver detalhes.
Tutoria especializada Você aprende com quem realmente entende do assunto.
Todos os materiais utilizados nos cursos do Instituto, foram desenvolvidos por profissionais renomados e com base em pesquisas e bibliografias nacionais e internacionais.
Ver detalhes.
Suporte qualificado Você jamais ficará sozinha! Durante todo o período de acesso ao curso, caso você venha a ter quaisquer dúvidas, basta nos contatar.
E fique tranquila, pois nos nossos bastidores temos profissionais altamente qualificados para te auxiliar.
START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH

Localização como chegar a Instituto Cristina Martins