Instituto da Construção, Camaçari - BA

R. Sabiá, Q4 - Lt.01 - Camaçari de Dentro, Camaçari - BA, 42807-060, Brasil
Camaçari - BA

Franquia de Cursos Profissionalizantes - Instituto da Construção - - Escolha seu Curso Endereço/Telefone das Unidades Compre sua Franquia Navegação Conheça nossos Cursos Os cursos do Instituto da Construção formam os profissionais mais procurados do mercado.
Instalador de Gesso 3D Matricule-se já! Porcelanato Líquido Matricule-se já! Automação Residencial Matricule-se já! Marido de Aluguel Matricule-se já! Planejamento e Orçamento de Obras Matricule-se já! Mestre de Obras Matricule-se já! Conheça todos os nossos cursos × Conheça todos os nossos cursos Vantagens do aluno Depoimentos Jodivam de Souza Entrou para o ramo da Construção Civil Fui motorista de caminhão por 9 anos, fiz o curso de Gesso Acartonado! Entrei pra Construção Civil e recebi diversos serviços,e minha renda [.
] Benedita Francisco Diarista formada em Alvenaria Sou Diarista! Fiz o curso de Alvenaria e agora quero fazer o de Azulejista.
O meu maior sonho é reformar minha casa, com as próprias mãos [.
] Wagner Franco Conquistou seu Certificado de Azulejista Trabalhei como Azulejista no Rio Grande do Sul, mas eu não tinha Certificado.
Então investi no Instituto da Construção e minhas rendas aumentaram, em [.
] Fale com a gente Av.
Pres.
Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 3653, Jardim Moyses Miguel Haddad, São José do Rio Preto/SP Todos os canais de contato www.
institutodaconstrucao.
com.
br Queremos curtir com você nas redes sociais, conecte-se e participe.
Mais Oportunidades Descubra o caminho do sucesso! Veja mais ? Cursos Profissionalizantes Conheça nossos diferenciados cursos.
Veja mais ? Vantagens do Aluno Veja o que só os alunos do IC tem.
Veja mais ? Saiba por que estudar no IC O Instituto da Construção é a porta para seu sucesso profissional.
Cursos reconhecidos Cursos com certificados reconhecidos em todo território nacional.
Mercado em expansão Grande demanda por profissionais com muitas oportunidades surgindo.
Ótimos Salários Cursos que capacitam você a receber até R$ 10 mil por mês.
Cursos Rápidos Cursos com certificados em apenas 6 e 8 meses.
O IC também é para você! Quer abrir um negócio de sucesso? Conheça nosso plano de negócio para abrir uma franquia do Instituto da Construção em sua cidade! Aproveite essa oportunidade! Parceiros © 2018 Instituto da Construção - Cursos de Mestre de Obras, Pedreiro, Eletricista, Hidráulica e Alvenaria

Localização como chegar a Instituto da Construção