Instituto de Olhos Clóvis Paiva, Recife - PE

R. Dom Bôsco, 855 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-070, Brasil
Recife - PE

Instituto de Olhos Clóvis Paiva - O Instituto de Olhos Clóvis Paiva realiza cirurgias, consultas, exames e adaptação de lentes de contato.
Somos referência pela qualidade no atendimento - Unidade Recife : (81) 3423.
2999 Unidade Igarassu : (81) 3545.
8886 ConvêniosAgendamentoMateriais EducativosBlogContato Agende sua Consulta ConvênioParticularOutrosACS/PE - Associação de Cabos e SoldadosAeronáuticaAllianz SaúdeAmilAPOSCHESF - Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados da Chesf e FachesfAPOSCOMPESA - Associação dos Aposentados da CompesaAPSE - Associação Pernambucana de Servidores do EstadoBradesco SaúdeCamedCampe - Caixa de Assistência dos Magistrados de PernambucoCassiClub SaúdeCompesa SaúdeCoop.
SanlifeFachesfFisco SaúdeFusexGama SaúdeGeapGolden CrossLife EmpresarialMarinha - Hospital Naval do RecifeMediserviceNotreDamePlan-Assiste MPFPlan-Assiste MPMPlan-Assiste MPTPostal SaúdeProssedRH VidaSaúde CaixaSaúde PlusSaúde RecifeSul AméricaUGT/PE - União Geral dos TrabalhadoresUnafisco SaúdeUnibanco / Tempo SaúdeUnimedVale Saúde Clínica de olhos há 76 anos no Recife Na busca por oculista no Recife você encontra o Instituto de Olhos Clóvis Paiva.
E em Igarassu, a nossa unidade também oferece o melhor atendimento, no centro da cidade.
Conheça nossos Convênios Clínica Oftalmológica No Recife, o Instituto de Olhos Clóvis Paiva é referência em qualidade de atendimento, com oftalmologistas experientes, instalações modernas e ampla rede de convênios.
Nossa história Conheça a história do Professor Clóvis Paiva, fundador da clínica em 1941, de locutor de rádio a pioneiro na cirurgia de catarata.
Médicos Especializados Equipe de oftalmologistas especializados e experientes para a realização de consulta, cirurgias e exames oftalmológicos.
Rede de Convênios Ampla rede de convênios para realização de revisão oftalmológica, cirurgias, exames e lentes de contato.
Conheça nossa Equipe de EspecialistasEquipe de oftalmologistas especializados e experientes para a realização de consulta e exames oftalmológicos, além de indicação da melhor opção em lentes de contato.
Fernando Pragana Paiva CRM/PE nº 4.
416 Oftalmologia Clínica Caroline Amorim Pontes de Oliveira CRM/PE nº 18.
193 Catarata | Retina e Vítreo Maiara Morais Ferreira Alencar CRM/PE nº 24.
195 Estrabismo | Oftalmopediatria Helder Vinícius de Araújo Medeiros CRM/PE nº 16.
810 Catarata | Córnea | Refrativa Nossos Materiais Educativos Confira nesta página materiais educativos nossos conteúdos gratuitos contendo recomendações, tratamentos e prevenção para que você mantenha a saúde dos olhos perfeita.
CONHEÇA NOSSOS MATERIAS GRATUITOS Últimas Notícias do BlogAcompanhe nossas notícias e dicas de saúde, sempre com as melhores novidades para você se cuidar melhor! Simpósio discute OCT e adaptação de lentes 30 janeiro, 2019 Dando início às comemorações dos 78 anos do Instituto de Olhos Clóvis Paiva foi realizado o primeiro simpósio médico do… Leia Mais Instituto Clóvis Paiva chega aos 78 anos 10 janeiro, 2019 O ano de 2019 marca os 78 anos do Instituto de Olhos Clóvis Paiva, inaugurado no mês de janeiro pelo… Leia Mais Cuide dos olhos no verão 3 janeiro, 2019 A estação mais esperada do ano para quem gosta de calor, praia e piscina requer atenção especial com a visão.
… Leia Mais TODOS OS ARTIGOS Onde estamos localizados Unidade Recife Unidade Igarassu

Localização como chegar a Instituto de Olhos Clóvis Paiva