Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Campus Morada Nova, Morada Nova - CE

Avenida Santos Dumont, s/n Populares, 62940-000, Morada Nova - CE, Brasil
Morada Nova - CE

Home — Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE - - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará IFCE Ministério da Educação Buscar no portal Buscar no portal Você está aqui: Página Inicial > Morada Nova menu Menu Campus Morada Nova Navegação O Instituto Ensino Pesquisa e inovação Extensão Acesso à Informação .
conteúdo Info Segurança do Trabalho IFCE de Morada Nova realiza evento de grande relevância Atividades promoveram informações e sensibilizaram comunidade DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Oficina Ser Negro no Brasil Parceria da Assistência estudantil do Campus de Morada Nova com o Neabi do Campus Jaguaribe promove reflexão sobre racismo ENGENHARIA CIVIL Campus de Morada Nova promove Semana da Engenharia Civil Diversas atividades voltadas aos estudantes da área de Construção Civil Festa Campus de Morada Nova celebra Dia do Estudante CONQUISTAS NO ESPORTE Jogos do IFCE: Morada Nova se destaca novamente PLANEJAMENTO Morada Nova recebe a Plataforma Ceará 2050 Morada Nova Morada Nova Campus de Morada Nova seleciona professor substituto Campus de Morada Nova seleciona professor substituto ACESSE MAIS VÍDEOS Áudios ACESSE MAIS ÁUDIOS Arraste e solte uma coleção aqui.
Destaques ENSINO A Pró-Reitoria de Ensino tem como objetivos planejar, executar e acompanhar as políticas de ensino formulando diretrizes, de modo a integrar orgânica e sistemicamente o ensino no IFCE.
SAIBA MAIS SOBRE ENSINO PESQUISA A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI) desenvolve ações de estímulo à inovação tecnológica e à produção científica entre alunos e professores da Instituição.
SAIBA MAIS SOBRE PESQUISA EXTENSÃO A Pró-reitoria de Extensão tem como missão planejar, executar e acompanhar as políticas de extensão, formular diretrizes, de modo a promover a integração do conhecimento acadêmico e cultural.
SAIBA MAIS SOBRE EXTENSÃO Perguntas Frequentes 1 – Os cursos do instituto são pagos? 2 – Quando iniciam as inscrições para os cursos técnicos? 3 – O que é necessário para se inscrever para os cursos técnicos? 4 – Como ingressar em um curso superior no IFCE? Saiba mais Campus de Morada Nova Acesse o álbum « Anterior Próximo » « Anterior Próximo » acesse todos os álbuns Facebook page from IFCE_ Tweets from IFCE_ Tweets from IFCE_ Página do Facebook do Portal Brasil Micro-blog Twitter do Portal Brasil Orgãos Parceiros Untitled Document Voltar para o topo rodapé Assuntos Estudantes Acesso à informação Ensino Pesquisa e Inovação Extensão Servidores Serviços Sobre o IFCE Perguntas frequentes Contato Serviços do IFCE Sistemas Comunicação Social Redes sociais Facebook YouTube Instagram Twitter Soundcloud Flickr RSS O que é? Navegação Acessibilidade Mapa do site Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone

Localização como chegar a Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Campus Morada Nova