Instituto Finsol If, Viana - MA

Av. Jorge Abrão Duailibe, 1000 - Citel, Viana - MA, 65215-000, Brasil
Viana - MA

Home | Finsol Microfinan?as - - Cr?dito Produtos Onde Estamos Not?cias Trabalhe Conosco Contato Ouvidoria Mais de 1,5 bilh?es de reais liberados.
Mais de 830 mil opera??es em Microcr?dito e Sonhos Financiados.
Carteira de mais de 110 Milh?es de Reais.
Acesso R?pido Correspondente Portabilidade Taxas Produtos Unidades Quem Somos A Finsol ? uma Institui??o de Microfinan?as (IMF) que opera com o Microcr?dito Produtivo Orientado.
Seu objetivo ? promover o desenvolvimento econ?mico de pequenos empreendedores, oferecendo produtos financeiros.
SAIBA MAIS Cr?dito O microcr?dito ? uma forma r?pida, simples e sem burocracia de conseguir o empr?stimo necess?rio para desenvolver o seu neg?cio.
Com dinheiro na m?o, voc? tem a possibilidade de comprar ? vista e conseguir melhores pre?os.
SAIBA MAIS Not?cias Not?cia Importante! Prezado Cliente, Em conformidade com o artigo 19 da resolu??o 3.
919 do C.
M.
N, a Finsol disponibiliza aos seus clientes, at? o dia 28 de fevereiro de.
Leia mais + A Finsol expande suas atividades para Belo Horizonte-MG! Com o intuito de pulverizar suas atividades e conseguir ajudar mais microempreendedores, a Finsol inicia suas atividades no Sudeste do Brasil, na cida.
Leia mais + Comunicado Importante! A Finsol vem por meio deste comunicado, informar aos seus clientes que n?o solicita pagamento por e-mail e n?o fornece link para emiss?o de boletos.
.
Leia mais + Finsol expande atua??o e chega ao Rio Grande do Sul Institui??o de microcr?dito ir? atuar no Estado atrav?s da Real Cred A FINSOL est? iniciando uma nova estrat?gia de expans?o de suas atividades.
A in.
Leia mais + Finsol recebe selo TOP+ de excel?ncia Classifica??o foi realizada pela ABSCM e levou em conta fatores como controles internos, defesa do cliente e impacto social da empresa A Finsol con.
Leia mais + FINSOL ? DESTAQUE EM PESQUISA DO MINIST?RIO DO TRABALHO A Finsol foi uma das empresas brasileiras de microcr?dito avaliadas por um projeto de pesquisa realizado pelo Minist?rio do Trabalho e Emprego (MTE) e.
Leia mais + Mercado de microcr?dito produtivo aquecido O mercado de microcr?dito produtivo ? voltado para o financiamento de pequenos neg?cios por empreendedores de baixa renda ? experimenta um dos maiores.
Leia mais + Finsol se torna Sociedade de Cr?dito, regulada pelo BC A Finsol, terceira maior operadora de microcr?dito do pa?s, recebeu autoriza??o do Banco Central para passar a atuar como uma Sociedade de Cr?dito ao .
Leia mais + VEJA TODAS Uma Empresa integrante do grupo FINDEP Parceiros Sede Av.
Gov.
Agamenon Magalh?es, 4775, 10? andar, Empresarial Thomas Edson, Boa Vista, Recife-PE.
CEP: 50070-160 CNPJ: 18.
810.
553/0001-75 Fone: (81) 3037.
8888 Veja todas as unidades da Finsol.
D?vidas? Ligue para a nossa central.
0800-608-8800

Localização como chegar a Instituto Finsol If