Instituto Mix Cursos Profissionalizantes, Imperatriz - MA

Rua Simplicio Moreira, 1361 - Centro, Imperatriz - MA, 65900-240, Brasil
Imperatriz - MA

Instituto Mix de Profissões | Cursos profissionalizantes - O Instituto Mix de Profissões possui os melhores cursos profissionalizantes para te colocar no mercado de trabalho ou dar um up na sua carreira.
- Instituto Mix de Profissões | Cursos profissionalizantes Pesquisar Matrícula online Veja como o Instituto Mix ajudou a transformar a vida da Adélia Temos uma unidade pertinho de você! Qual seu estado? Selecione seu estado Acre (AC) Alagoas (AL) Amapá (AP) Amazonas (AM) Bahia (BA) Ceará (CE) Distrito Federal (DF) Espírito Santo (ES) Goiás (GO) Maranhão (MA) Mato Grosso (MT) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG) Pará (PA) Paraíba (PB) Paraná (PR) Pernambuco (PE) Piauí (PI) Rio de Janeiro (RJ) Rio Grande do Norte (RN) Rio Grande do Sul (RS) Rondônia (RO) Roraima (RR) Santa Catarina (SC) São Paulo (SP) Sergipe (SE) Tocantins (TO) Encontrar unidade Já formamos mais de 150 mil alunos em todo Brasil.
O Instituto Mix é uma rede de escolas profissionalizantes presente em todos os estados do Brasil.
Nossa principal motivação é transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional.
Instituto Mix transforma vidas! Conheça a história de quem alcançou seus sonhos.
História de sucesso do José Junior da Silva Após 15 anos trabalhando em um super mercado, José resolveu mudar a sua realidade, aumentar a renda familiar.
Após perceber que o ramo da beleza é uma das áreas de maior crescimento, encontrou o Instituto Mix e hoje é dono da sua própria barbearia.
Dê play na história Nosso jeito IM de ser O Instituto Mix é a única rede que treina, capacita e avalia periodicamente todos os funcionários, professores e colaboradores da escola, minimizando assim, a dificuldade de contratação de mão de obra especializada.
Esta é a nossa missão, visão e nossos valores.
Missão Realizar os sonhos de nossos alunos mediante a qualificação profissional oferecida por meio de uma grande variedade de cursos.
Visão Destacar-se no ramo profissionalizante como a escola que mais satisfaz as necessidades de seus alunos, colaboradores, franqueados, másteres e sócios, dando a todos condições de crescimento profissional e pessoal.
Valores Qualidade, confiança, comprometimento, profissionalismo, integridade e sinergia.
Hoje já são 9 selos que comprovam a qualidade do Instituto Mix.
O Instituto Mix é uma rede de escolas profissionalizantes presente em todos os estados do Brasil, nossa principal motivação é transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional.
Acompanhe tudo que acontece na rede Instituto Mix Dê play para assistir Instituto Mix tem realidade aumentada! Aprender agora ficou mais divertido! Experimente essa nova e sensacional maneira de tornar seus estudos mais dinâmicos e interativos.
Baixe agora nosso aplicativo e viva essa experiência.

Localização como chegar a Instituto Mix Cursos Profissionalizantes