Instituto Senescer, Manaus - AM

av - Theomario Pinto da Costa, 811 - Edificio Skye Platinnum - Sala 607 - Chapada, Manaus - AM, 69050-055, Brasil
Manaus - AM

Instituto Senescer - Viver com qualidade para envelhever com dignidade! - O Instituto Senescer é um centro especializado em saúde, onde mulheres, homens e idosos de todas as idades encontram profissionais capacitados e serviços desenvolvidos para o cuidado integral à saúde, com foco no envelhecimento saudável e independente.
- Corpo ClínicoNotíciasConvêniosServiçosContato Reumatologia Saiba Mais Geriatria Saiba Mais Fisioterapia Saiba Mais Tremor Essencial Saiba Mais O Instituto Senescer é um centro especializado em saúde, onde mulheres, homens e idosos de todas as idades encontram profissionais capacitados e serviços desenvolvidos para o cuidado integral à saúde, com foco no envelhecimento saudável e independente.
Veja mais acesso rápido Especialidades Neurologia Geriatria Pneumologia Medicina do Sono Reumatologia Endocrinologia Cardiologia Enfermagem Fonoaudiologia Terapia Ocupacional Nutrição Psicologia Fisioterapia Cuidar é mais que um ato, é uma atitude.
Atitude de responsabilização e de envolvimento afetivo com o outro.
Pré-Agende sua consulta Selecione a especialidadeNeurologiaGeriatriaPneumologiaMedicina do SonoEndocrinologiaCardiologiaEnfermagemFonoaudiologiaReumatologiaTerapia OcupacionalNutriçãoPsicologiaFisioterapiaEnviar X

Localização como chegar a Instituto Senescer