Instituto Total Core Juba Lima, Santa Fé do Sul - SP

R. Dez, 290, Santa Fé do Sul - SP, 15775-000, Brasil
Santa Fé do Sul - SP

Instituto Total Core - Juba Lima - - Toggle navigation Movimentos naturais do Corpo.
Gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular.
A possibilidade de combinar diferentes habilidades Uma infinidade de variações que acabam com a monotonia, tornando inclusive o corpo mais "inteligente" cansado dos exercícios tradicionais? Para trabalhar a musculatura profunda, são utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes.
BEM VINDO AO INSTITUTO TOTAL CORE JUBA LIMA Trabalhamos com a modalidade TREINAMENTO FUNCIONAL, considerada a melhor do mundo.
O IHP - Institute Human Performance tem sua sede em Boca Raton - Flórida, USA.
Fundada a mais de 20 anos pelo treinador Juan Carlos Santana - JC.
é uma metodologia simples baseada nos movimentos humanos, que de acordo com a necessidade física diária do aluno/cliente, proporciona o treino dos movimentos de maneira prazerosa, eficiente e segura.
Um pouco mais sobre nós O instituto foi criado em 2013 pelo personal trainer Juba Lima com a intenção de oferecer mais do que uma academia, e sim um centro de treinamento físico que trabalha a sintonia do corpo humano com saúde, qualidade de vida e bem-estar – norteada por princípios e valores – através de uma visão do treinamento funcional.
Para chegar até aqui, Juba Lima se Graduou em Educação Física pela FUNEC - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul, pós Graduou em Treinamento Funcional pela UGF - Universidade Gama Filho e se tornou Treinamento Funcional Internacionalmente pelo IHP (Institute Human Performance) - Boca Raton - FL, USA.
O corpo humano trabalha com 4 pilares do movimento: Locomoção (caminhar, correr), mudanças de nível (agachar, saltar), empurrar/puxar e rotações.
O treino tem a função de exercitar esses pilares com movimentos integrados, fortalecendo o corpo como um todo, mas principalmente os músculos do core: responsáveis por integrar toda a estrutura humana e produzir força funcional.
O QUE É TREINAMENTO FUNCIONAL ? É o conjunto de exercícios integrados, dos quais se baseiam na função necessária.
( Lima, 2013 ) Agilidade Capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros com mudança de direção Flexibilidade Capacidade de realizar movimentos em certas articulações com amplitude de movimento apropriada.
Força Capacidade de exercer tensão contra uma resistência, que ocorre por meio de ações musculares.
Resistência Capacidade de sustentar uma dada carga de atividade o mais longo tempo possível sem fadiga.
Velocidade Capacidade de executar movimentos cíclicos na mais alta velocidade individual possível.
Equilíbrio É a qualidade física conseguida por uma combinação de ações musculares com o propósito de assumir e sustentar o corpo sobre uma base, contra a lei da gravidade.
Pode ser de 3 tipos: dinâmico, estático e recuperado.
Coordenação Motora É a capacidade física que permite realizar uma sequência de exercícios de forma coordenada.
VOCÊ TOMOU UMA DECISAO: TREINAR! Desenvolva sua Performance humana com os melhores meios necessários.
Saiba Mais Nossos Serviços Personal Trainer O treinamento totalmente individualizado e acompanhado por um Treinador, corrigindo, motivando e otimizando o seu resultado.
Grupos de Treinamento Tem a possibilidade de treinar com outras pessoas no mesmo horário e espaço.
Solta o Freio Grupo de treinamento de Bike, com o objetivo de oferecer mais uma opção de treino para nossos clientes.
Desafio 120 Um programa de Reconstrução Corporal, em apenas 120 dias de treinos com uma frequência semanal de 3 treinos, com acompanhamento direto de uma nutricionista na elaboração da sua dieta e um personal trainer exclusivo, nos mudamos seu estilo de vida.
Nossos Eventos s Willian Bigode Jogador Futebol 1ª Divisão "Juba, Pessoa incrível, atencioso e um grande profissional.
Sempre prezando o bem estar e com trabalhos inovadores.
Sou um atleta profissional e tenho q tomar alguns cuidados, e com essa equipe de grande performance , executamos exercícios específicos , conforme a minha necessidade ,com isso tento um excelente resultado ! Conseguindo prevenir lesões e tendo o fortalecimento necessário! Obrigado Juba Lima pelo carinho e atenção !! Que Deus continue te capacitando e abençoando #fechadocomIntitudoJubaLima" Regina Martins Engenheira Civil "O Juba Lima é um dos profissionais mais sérios, competentes, éticos e disciplinados que eu conheço.
Nestes quase oito anos que trabalhamos juntos, minha saúde, energia e qualidade de vida melhoraram exponencialmente.
Com certeza o recomendo pela excelência como pessoa e profissional.
" Rose Kumayama Arquiteta "Juba Lima é um excelente profissional, são 4 anos que trabalhamos juntos.
Fui treinar por indicação da minha fisioterapeuta com o Juba Lima, no intuito de aumentar e fortalecer a musculatura, para sanar as dores causadas por movimentos repetidos no meu trabalho.
Como resultado dos treinos:resolvemos o problemas das dores,melhorou a minha qualidade de vida e ainda melhorou a composição física do meu corpo com o aumento de massa magra, com treinos de força e resistência.
Os treinos são sérios, personalizados, diferenciados na melhor metodologia funcional do mundo e também são divertidos, que trazem leveza e alegra no nosso dia a dia.
Mantendo assim o corpo e a mente leve, como o sábio ditado popular: Corpo são, mente sã.
Eu recomendo.
" Juliana Mandarini Psicóloga e Empresária "Sou Juliana Mandarini, psicóloga e empresária, 33 anos e sou aluna do instituto total core Juba Lima há mais de cinco anos! Os treinos fazem toda diferença na minha saúde desde então, mas foi especialmente em um momento muito singular da minha vida, durante e após a gestação da minha filha que percebi o quanto a atividade física é importante para o meu corpo e para a minha mente! Treinei durante os nove meses e retornei em 60 dias após o parto! Resultado: ganhei apenas 9 kg na gestação, perdi os mesmos 9kg em pouco tempo e rapidamente voltei para todas as minhas roupas e meu corpo e minhas costas estavam super fortalecidos para acomodar minha pequena nos braços!!! Hoje toda minha família treina no instituto: meu marido, minha mãe, minha irmã e amigos.
O Juba segue a metodologia ihp, conhecida internacionalmente pela excelência no treinamento funcional e isto é um diferencial, mas na minha opinião, a forma como ele consegue atingir e mudar a vida e a emoção das pessoas, é que faz dele este coach de sucesso! Obrigada por tudo!" Previous Next Contato Entre em contato conosco e venha fazer parte do INSTITUTO! Segunda a sexta das 6h às 21h.
(017) 3641-2367 (017) 99714-1326 - WhatsApp Envie uma Mensagem Para saber mais sobre nós tire suas dúvidas e solicite orçamentos por e-mail, também estamos abertos para elogios e críticas.
Seu contato e opinião são muito importantes para nós.
Nome: E-mail: Telefone: Mensagem: ENVIAR

Localização como chegar a Instituto Total Core Juba Lima