Instituto Victor Guedes, Linhares - ES

Av. Guaçuí, 1715 - Shell, Linhares - ES, Brasil
Linhares - ES

Instituto Victor Guedes - - Toggle navigation Treinamentos Movimente-seAtendimento Clínico Psicólogos e RHContato Fale Conosco Instituto Victor Guedes O Instituto Victor Guedes é um espaço com diferentes abordagens, voltado para as áreas de Psicologia Clínica, Psicopedagogia e Psicologia Organizacional.
Conheça o instituto Cursos e Treinamentos ORATÓRIA PERSONALIZADACurso focado em desenvolver o potencial comunicativo das pessoas, baseado em treinamentos comportamental, identificação de personalidade e a relação com a comunicação.
QUERO SABER MAIS PLANEJAMENTO DE CARREIRANeste curso você vai potencializa suas habilidades, identificar suas fraquesas para promover o desenvolvimento próprio visando as oportunidades através de um método sistemático.
QUERO SABER MAIS ORATÓRIA JURÍDICAComo advogado, você precisa enfrentar situações de pressão e nervosismo.
Por isso a comunicação competente é fundamental para o sucesso da sua atividade no campo do direito.
QUERO SABER MAIS PROGRAMA COMPETÊNCIA GERENCIAL Direcionado para os profissionais que buscam aprimoramento de suas habilidades pessoal e profissional.
QUERO SABER MAIS TREINAMENTO VIVAO treinamento é baseado em vivência e comportamento, fundamento em Visão, Intensidade, Vontade, Auto-estima, essa é a combinação perfeita para ir além.
QUERO SABER MAIS CURSOS ONLINEEm breve QUERO SABER MAIS Acompanhe o Blog Leia nossas novidades e conteúdo de desenvolvimento pessoal e profissional.
Conheça-nos mais

Localização como chegar a Instituto Victor Guedes