Intense Body Center, João Pessoa - PB

Av. Acre, 109 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-230, Brasil
João Pessoa - PB

Intense Body Center - Academia em João Pessoa - - MENU PRINCIPAL .
MENU PRINCIPAL .
Viva Intensamente! Intense Body Center - Os melhores profissionais de saúde cuidando do seu bem-estar AMBIENTES CLIMATIZADOS Viva Intensamente! Intense Body Center - Os melhores profissionais de saúde cuidando do seu bem-estar AMBIENTES CLIMATIZADOS Viva Intensamente! Intense Body Center - Os melhores profissionais de saúde cuidando do seu bem-estar AMBIENTES CLIMATIZADOS Viva Intensamente! Intense Body Center - Os melhores profissionais de saúde cuidando do seu bem-estar AMBIENTES CLIMATIZADOS Página Inicial MUSCULAÇÃOImagine se o seu treino durasse apenas meia hora ou menos e com melhores resultados do que treinos com 1 hora ou mais? Resultados potencializados… CONHECER MAIS.
FISIOTERAPIAO profissional de fisioterapia atua na prevenção, cura ou reabilitação da capacidade física funcional das pessoas, em qualquer idade….
CONHECER MAIS.
NUTRIÇÃO ESPORTIVAO trabalho é voltado para a educação nutricional, sempre com embasamento científico e tendo como destaque a valorização do alimento in natura… CONHECER MAIS.
PILATESo Pilates vem crescendo cada vez mais em aceitação por ser um método seguro e cada vez mais comprovado de aprimoramento físicos e mentais… CONHECER MAIS.
COMO SURGIMOS? A Intense Body Center surgiu de um projeto elaborado por profissionais da saúde para solucionar um problema; a falta de interatividade entre os profissionais – que atrapalhavam a manutenção dos tratamentos e a potencialização dos resultados.
A Intense Body Center é pioneira na cidade de João Pessoa, é um centro que reúne especialistas de diferentes áreas da saúde, que seguem a mesma metodologia científica, com a finalidade de oferecer em um único lugar, uma gama de serviços com toda qualidade e segurança que você e sua saúde merecem.
Profissionais capacitados para atender as suas necessidades VENHA NOS VISITAR Fone (83) 3506 - 3775 / Whatsapp (83) 8891 - 2108 Av.
Acre, 109 - Bairro dos Estados / PB - João Pessoa intensebc@outlook.
com FUNCIONAMENTO Abertura - 05:30 / Fechamento - 22:30Consultar horários dos serviços individalmente Copyright © 2017 Intense Body Center – Academia em João Pessoa - Viva intensamente Designed by gateway3dsit.
com, thanks to: Sky 3DS Mondo, Sky3DS Officiel and gateway3dsfr.
com

Localização como chegar a Intense Body Center