Interativa Gráfica e Editora, Contagem - MG

R. do Metal, 36 - Vila Paris, Contagem - MG, 32372-135, Brasil
Contagem - MG

Interativa Gráfica e Editora - - Interativa Gráfica Sustentabilidade Clientes SysWeb Contato Qualidade: os cartões são produzidos seguindo criteriosamente todas as especificações técnicas definidas nos manuais de identidade de nossos clientes, para que o resultado final seja simplesmente impecável.
Agilidade: entendemos que, em casos de urgência, os clientes necessitam de um atendimento diferenciado.
Solicitações de cartões para situações excepcionais são processadas no prazo de apenas 1 dia útil.
Inovação: devido às especificações técnicas de seus cartões, alguns clientes possuem um estoque pré-produzido para posterior personalização, o que nos garante agilidade sem igual e total consistência de cores entre todos os cartões produzidos.
Desperdício Zero: é possível produzir cartões de visita a partir de 50 unidades por solicitante, minimizando o desperdício causado por eventuais mudanças nos dados pessoais ou até mesmo o desligamento do funcionário.
Notícias Especialização Qualificação e conhecimento incomparáveis.
Um diferencial Interativa.
Logística e entrega Entrega ágil em todo o país.
Um compromisso Interativa.
Processo de produção Precisão técnica e inovação.
Uma garantia Interativa.
Clientes Compromisso e transparência.
Uma marca Interativa.
Login e senha para acesso a serviços personalizados Contate-nos Atendimento ágil e simplificado Rua do Metal, 36 - Vila Paris 32372-135 - Contagem/MG Telefax: (31) 3298-1950 Clique aqui para enviar um e-mail para a Interativa A Interativa em números Cliente a cliente Copyright © 2012 Interativa Gráfica e Editora.
2200

Localização como chegar a Interativa Gráfica e Editora