Interface Comunicação Organizacional S/C Ltda, Caxias do Sul - RS

R. Os Dezoito do Forte, 2620 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95020-472, Brasil
Caxias do Sul - RS

Interface Eventos - Assessoria de Comunicação que presta serviços em Comunicação Integrada e na organização de eventos técnicos, sociais, empresariais, comunitários e culturais.
- INTERFACE Notícias Vídeos Eventos Projetos Cursos | Palestras Fale Conosco Menu × Cursos | Palestras Fale Conosco INTERFACE: CONECTANDO PESSOAS IDEIAS NEGÓCIOS Formatura Rubia Gaviraghi Fotos: Gisa Fedrizzi e equipe Veja mais Diferro - Recepção aos Clientes em Cachoeirinha Fundada em agosto de 1984, a Diferro posiciona-se entre as maiores distribuidoras e recicladoras de aços especiais do Sul do Brasil.
Com sede em Caxias do Sul e filiais em Cachoeirinha - RS e Joinville - SC, a Diferro comercializa aços para construção mecânica, perfis pesados, tubos mecânicos, arame para solda, arame BTC, aços para moldes, ferramentas de corte e estampagem para a indústria Fotos: Leandra Romani Veja mais Eccel Incorporadora - Independência Boulevard Uma sofisticada proposta de um empreendimento comercial, com charme e equilíbrio.
Um local único para você trabalhar.
O empreendimento que eleva o conceito de sofisticação à altura do bom gosto de seus proprietários, será entregue oficialmente nesta noite.
                                                                                           Assim foi concebido o Independência Boulevard Square Fotos: Leandra Romani Veja mais Gloria Kalil em Caxias do Sul Interface traz Gloria Kalil para talk sobre como se portar em um mundo conectado Evento promovido dentro da divisão de Projetos Especiais da empresa de comunicação há 23 anos no mercado será no dia 13 de junho, nos salões do Intercity Caxias do Sul Fotos: Julio Soares/Fotobjetiva Veja mais Eventos A Interface planeja e organiza casamentos, aniversários, festas de formatura, exposição de arte, lançamento de livros, sessões de autógrafos, Festas da Uva, Fenavindima, Festiqueijo, Mostra Del Paese, além de congressos, seminários, feiras, lançamentos de produtos, fóruns, convenções entre outros.
Veja mais Projetos Especiais Além dos serviços prestados aos seus clientes, a Interface oferece seus produtos ao mercado, com a realização de eventos especiais, onde as empresas parceiras tem um espaço privilegiado para expor sua marca e divulgar seus produtos e serviços.
Veja mais Cursos e Palestras A empresa oferece uma carteira de palestrantes que ministram cursos e palestras de Comportamento Social e Corporativo, Imagem Pessoal, Percepção Vocal, Gestão de Eventos, Cerimonial e Protocolo, Media Training, Vitrinismo, Crise de Confiança na economia, entre outros.
Veja mais Interface Vinte e Dois Anos Incríveis Pessoas, ideias e negócios, quando bem orquestrados, realizam feitos incríveis.
Isso é Interface.
Clientes Trabalhamos com grandes parceiros

Localização como chegar a Interface Comunicação Organizacional S/C Ltda