Intermédica Sistema de Saúde, Guarulhos - SP

Av. Salgado Filho, 539 - Centro, Guarulhos - SP, 07115-000, Brasil
Guarulhos - SP

Grupo NotreDame Intermédica - GNDI - - Você procura atendimento para Toggle navigation Rede Assistencial Sobre o Grupo Saúde Odonto Saúde Ocupacional Nossas Unidades Você procura atendimento para Você está usando uma versão descontinuada do Internet Explorer.
Esta versão não suporta todos os recursos do site.
Recomendamos que você utilize um dos navegadores: Chrome | Firefox.
Não foi possível redirecionar para a página de autenticação.
Recomendamos que você utilize um dos navegadores: Chrome | Firefox.
A evolução da saúde agora para você A evolução da saúde agora para você Conheça os diferenciais dos nossos planos: Planos de saúde Planos odontológicos Planos de saúde Planos odontológicos Febre Amarela Clique aqui e confira mais informações Adaptação de Contrato - Pessoa Física Saiba como adaptar seu Contrato aqui Anterior Próximo Nossos planos de saúde Produtos sob medida para atender às necessidades de cada cliente.
Encontre a solução ideal para você! Smart A melhor relação custo-benefício Conheça Advance A melhor cobertura nacional Conheça Premium Maior liberdade de escolha Conheça Infinity Atendimento diferenciado em todo o País Conheça 01.
Rede diferenciada Você encontra o que há de melhor no atendimento à saúde em nossa Rede Própria, que possui 8 hospitais, 6 maternidades, 11 prontos-socorros e 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva.
Além de uma ampla rede credenciada com especialistas, clínicas, laboratórios e hospitais de referência.
Conheça nossa rede 02.
Medicina Preventiva Somos pioneiros em Medicina Preventiva.
Há mais de 30 anos, realizamos iniciativas que promovem a qualidade de vida e incentiva os beneficiários a adotarem hábitos saudáveis.
Nos programas de prevenção são oferecidos cursos, palestras, oficinas e atendimento personalizados para gestantes, idosos, doentes crônicos e casos de alta complexidade.
Conheça nossos programas 03.
Portfólio variado Os planos de saúde da NotreDame Intermédica atendem às necessidades e exigências de diferentes perfis de Clientes.
Os produtos se diferenciam pelos valores, modalidades de contratação, Rede Credenciada, abrangência, reembolso, padrões de acomodação hospitalar, coberturas adicionais, benefícios e muito mais.
04.
Benefícios Os beneficiários contam com inúmeros diferenciais, oferecidos de acordo com o plano contratado: desde check-up anual preventivo, assistência em viagem nacional e internacional e Programa de Imunização por vacinas até ala especializada para tratamento oncológico, aconselhamento médico telefônico e coleta domiciliar.
05.
Interclube Clube de vantagens, promoções e descontos exclusivos com empresas parceiras em diversas categorias ¿ beleza e bem-estar, medicamentos, educação, viagens, entretenimento, compras on-line e muito mais.
A adesão ao programa é gratuita.
O beneficiário se cadastra com o número da carteirinha do convênio e começa a usar os benefícios.
Conheça o Interclube           5 motivos para contratar os nossos planos voltar Compare nossos planos Seja Cliente Nossos planos odontológicos As melhores opções para cuidar da saúde bucal.
Top Standard Preços acessíveis e ampla rede de atendimento Conheça Top Premium Melhor relação custo-benefício Conheça Select Ampla cobertura em próteses Conheça Excelence Soluções completas em prótese e ortodontia Conheça 01.
Agilidade Autorização de tratamentos on-line via portal 02.
Referência em qualidade Sistema de Gestão da Qualidade, certificado pela NBR ISO 9001 Fundação Carlos Alberto Vanzolini e pelo IQNET, com o escopo "Gestão de planos odontológicos" 03.
Exclusividade Atendimento personalizado aos clientes por meio de visitas e contatos telefônicos, via Portal e por App nas versões IOS e Android.
04.
Consultório na sua empresa Disponibilidade de instalação de consultórios odontológicos ¿in company¿ para garantir maior conforto aos colaboradores das empresas clientes, de acordo com o contrato estabelecido.
05.
Satisfação garantida Ótima reputação de atendimento, nos últimos 12 meses, de acordo com a análise realizada pelo site Reclame Aqui, que atua como um canal de comunicação entre consumidores brasileiros e as empresas de todo o País.
Solução de 95% dos casos atendidos pelo canal on-line.
5 motivos para contratar os nossos planos voltar Compare nossos planos Seja Cliente Nossas dicas de saúde Dropdown   Anterior Próximo Câncer de Pele Diabetes Envelhecimento Saudável Métodos Contraceptivos Depressão Obesidade Dores nas Costas Halitose Emagrecimento Saudável Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s) Anterior Próximo Câncer de Pele Diabetes Envelhecimento Saudável Métodos Contraceptivos Depressão Obesidade Dores nas Costas Halitose Emagrecimento Saudável Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s) Anterior Próximo Câncer de Pele Diabetes Envelhecimento Saudável Métodos Contraceptivos Depressão Obesidade Dores nas Costas Halitose Emagrecimento Saudável Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s) Anterior Próximo Como é a vida depois do infarto Requisitos para a doação de órgãos Uso de antibióticos de forma racional Dor de cabeça e enxaqueca Glaucoma Crônico Parto humanizado: o que é e quem pode fazer? Impacto do DIU na saúde Sífilis: como se prevenir e tratar Microcefalia HIV: profilaxia pós-exposição Anterior Próximo Como é a vida depois do infarto Requisitos para a doação de órgãos Uso de antibióticos de forma racional Dor de cabeça e enxaqueca Glaucoma Crônico Parto humanizado: o que é e quem pode fazer? Impacto do DIU na saúde Sífilis: como se prevenir e tratar Microcefalia HIV: profilaxia pós-exposição Anterior Próximo Como é a vida depois do infarto Requisitos para a doação de órgãos Uso de antibióticos de forma racional Dor de cabeça e enxaqueca Glaucoma Crônico Parto humanizado: o que é e quem pode fazer? Impacto do DIU na saúde Sífilis: como se prevenir e tratar Microcefalia HIV: profilaxia pós-exposição Anterior Próximo Alimentação infantil nas férias deve ser saudável Nas férias de verão, a quantidade de casos de obesidade infantil aumenta em relação ao período letivo Como evitar a diarreia aguda no verão? É possível evitar a diarreia aguda no verão com alguns cuidados simples e medidas de higiene Fimose, parafimose e balanopostite Fimose, parafimose e balanopostite: qual a diferença entre essas ocorrências que podem afetar o homem e se tornarem uma emergência médica? Cuidados ao viajar com um idoso Desidratação, insolação, trombose.
A lista de complicações de saúde que podem afetar alguém na terceira idade durante uma viagem é grande.
Sedentarismo Mental: o que é e quais as consequências Bloqueio criativo, problemas de memória, dificuldades de aprendizado e de concentração.
Esses são sinais de um problema comum: o sedentarismo mental, também conhecido como demência digital.
Como ajudar um filho com depressão? Uma criança, até mesmo um adolescente, nem sempre consegue compreender, expressar, ou mesmo nomear os próprios sentimentos.
Como fazer uma doação de leite materno? A doação de leite pode fazer a diferença na vida de muitas crianças - apenas com um pote de leite doado.
Orientações para visitas no Hospital Para que a visita ocorra de modo seguro e sem atrapalhar a rotina hospitalar, siga estes procedimentos.
Terçol, calázio e conjuntivite Saiba diferenciar o terçol, calázio e conjuntivite, três doenças de olhos muito comuns Como evitar a contaminação dos alimentos em casa Seguir as recomendações de higiene e outros cuidados para escolher, preparar e conservar os alimentos evita que eles se contaminem com microrganismos que podem colocar a sua saúde e da sua família em risco Cuidados com o Pé Diabético Calos, micose, frieira e pequenos ferimentos nos pés.
Esses problemas podem parecer fáceis de lidar.
Mas, quando aparecem nos pés de uma pessoa diabética, podem ser graves.
Como se prevenir de Hepatites Virais A Hepatite pode ser causada por vários agentes, principalmente vírus.
No Brasil, as Hepatites virais mais comuns são as do tipo A, B e C.
Cuidados com bebê prematuro em casa Quando um bebê prematuro recebe alta hospitalar, muitas vezes os pais se sentem ansiosos e inseguros por assumirem a responsabilidade de cuidar dele sem a presença da equipe médica.
Efeitos colaterais da quimioterapia O objetivo da quimioterapia é eliminar as células cancerosas e impedir que elas se espalhem pelo organismo.
Mas o tratamento pode causar efeitos colaterais que podem ser aliviados se adotar métodos simples.
Exames que não podem faltar no check up de saúde O diagnóstico precoce de problemas de saúde pode prevenir o desenvolvimento de doenças mais graves, como o câncer, a diabetes e a hipertensão.
Desidratação perigo para a saúde Se você está desidratado, isso significa que seu organismo precisa de mais líquidos do que você está ingerindo e, por isso, ele pode não estar funcionando normalmente.
Check-up para mulheres É muito importante que todas as pessoas façam check-ups regularmente para poder descobrir possíveis problemas de saúde logo que eles surgem.
Cuidados com o corpo no carnaval O carnaval é quase sempre sinônimo de mais exposição ao sol, atividades físicas diferentes das habituais, alimentação desregrada e consumo maior de bebidas alcoólicas.
Qual o calçado certo para praticar exercícios físicos? Fazer exercícios físicos é fundamental para manter o organismo saudável.
Como diminuir as chances de um parto prematuro? Um parto é prematuro quando acontece antes da 37 semanas de gestação estarem completas.
Anterior Próximo Alimentação infantil nas férias deve ser saudável Nas férias de verão, a quantidade de casos de obesidade infantil aumenta em relação ao período letivo Como evitar a diarreia aguda no verão? É possível evitar a diarreia aguda no verão com alguns cuidados simples e medidas de higiene Fimose, parafimose e balanopostite Fimose, parafimose e balanopostite: qual a diferença entre essas ocorrências que podem afetar o homem e se tornarem uma emergência médica? Cuidados ao viajar com um idoso Desidratação, insolação, trombose.
A lista de complicações de saúde que podem afetar alguém na terceira idade durante uma viagem é grande.
Sedentarismo Mental: o que é e quais as consequências Bloqueio criativo, problemas de memória, dificuldades de aprendizado e de concentração.
Esses são sinais de um problema comum: o sedentarismo mental, também conhecido como demência digital.
Como ajudar um filho com depressão? Uma criança, até mesmo um adolescente, nem sempre consegue compreender, expressar, ou mesmo nomear os próprios sentimentos.
Como fazer uma doação de leite materno? A doação de leite pode fazer a diferença na vida de muitas crianças - apenas com um pote de leite doado.
Orientações para visitas no Hospital Para que a visita ocorra de modo seguro e sem atrapalhar a rotina hospitalar, siga estes procedimentos.
Terçol, calázio e conjuntivite Saiba diferenciar o terçol, calázio e conjuntivite, três doenças de olhos muito comuns Como evitar a contaminação dos alimentos em casa Seguir as recomendações de higiene e outros cuidados para escolher, preparar e conservar os alimentos evita que eles se contaminem com microrganismos que podem colocar a sua saúde e da sua família em risco Cuidados com o Pé Diabético Calos, micose, frieira e pequenos ferimentos nos pés.
Esses problemas podem parecer fáceis de lidar.
Mas, quando aparecem nos pés de uma pessoa diabética, podem ser graves.
Como se prevenir de Hepatites Virais A Hepatite pode ser causada por vários agentes, principalmente vírus.
No Brasil, as Hepatites virais mais comuns são as do tipo A, B e C.
Cuidados com bebê prematuro em casa Quando um bebê prematuro recebe alta hospitalar, muitas vezes os pais se sentem ansiosos e inseguros por assumirem a responsabilidade de cuidar dele sem a presença da equipe médica.
Efeitos colaterais da quimioterapia O objetivo da quimioterapia é eliminar as células cancerosas e impedir que elas se espalhem pelo organismo.
Mas o tratamento pode causar efeitos colaterais que podem ser aliviados se adotar métodos simples.
Exames que não podem faltar no check up de saúde O diagnóstico precoce de problemas de saúde pode prevenir o desenvolvimento de doenças mais graves, como o câncer, a diabetes e a hipertensão.
Desidratação perigo para a saúde Se você está desidratado, isso significa que seu organismo precisa de mais líquidos do que você está ingerindo e, por isso, ele pode não estar funcionando normalmente.
Check-up para mulheres É muito importante que todas as pessoas façam check-ups regularmente para poder descobrir possíveis problemas de saúde logo que eles surgem.
Cuidados com o corpo no carnaval O carnaval é quase sempre sinônimo de mais exposição ao sol, atividades físicas diferentes das habituais, alimentação desregrada e consumo maior de bebidas alcoólicas.
Qual o calçado certo para praticar exercícios físicos? Fazer exercícios físicos é fundamental para manter o organismo saudável.
Como diminuir as chances de um parto prematuro? Um parto é prematuro quando acontece antes da 37 semanas de gestação estarem completas.
Anterior Próximo Alimentação infantil nas férias deve ser saudável Nas férias de verão, a quantidade de casos de obesidade infantil aumenta em relação ao período letivo Como evitar a diarreia aguda no verão? É possível evitar a diarreia aguda no verão com alguns cuidados simples e medidas de higiene Fimose, parafimose e balanopostite Fimose, parafimose e balanopostite: qual a diferença entre essas ocorrências que podem afetar o homem e se tornarem uma emergência médica? Cuidados ao viajar com um idoso Desidratação, insolação, trombose.
A lista de complicações de saúde que podem afetar alguém na terceira idade durante uma viagem é grande.
Sedentarismo Mental: o que é e quais as consequências Bloqueio criativo, problemas de memória, dificuldades de aprendizado e de concentração.
Esses são sinais de um problema comum: o sedentarismo mental, também conhecido como demência digital.
Como ajudar um filho com depressão? Uma criança, até mesmo um adolescente, nem sempre consegue compreender, expressar, ou mesmo nomear os próprios sentimentos.
Como fazer uma doação de leite materno? A doação de leite pode fazer a diferença na vida de muitas crianças - apenas com um pote de leite doado.
Orientações para visitas no Hospital Para que a visita ocorra de modo seguro e sem atrapalhar a rotina hospitalar, siga estes procedimentos.
Terçol, calázio e conjuntivite Saiba diferenciar o terçol, calázio e conjuntivite, três doenças de olhos muito comuns Como evitar a contaminação dos alimentos em casa Seguir as recomendações de higiene e outros cuidados para escolher, preparar e conservar os alimentos evita que eles se contaminem com microrganismos que podem colocar a sua saúde e da sua família em risco Cuidados com o Pé Diabético Calos, micose, frieira e pequenos ferimentos nos pés.
Esses problemas podem parecer fáceis de lidar.
Mas, quando aparecem nos pés de uma pessoa diabética, podem ser graves.
Como se prevenir de Hepatites Virais A Hepatite pode ser causada por vários agentes, principalmente vírus.
No Brasil, as Hepatites virais mais comuns são as do tipo A, B e C.
Cuidados com bebê prematuro em casa Quando um bebê prematuro recebe alta hospitalar, muitas vezes os pais se sentem ansiosos e inseguros por assumirem a responsabilidade de cuidar dele sem a presença da equipe médica.
Efeitos colaterais da quimioterapia O objetivo da quimioterapia é eliminar as células cancerosas e impedir que elas se espalhem pelo organismo.
Mas o tratamento pode causar efeitos colaterais que podem ser aliviados se adotar métodos simples.
Exames que não podem faltar no check up de saúde O diagnóstico precoce de problemas de saúde pode prevenir o desenvolvimento de doenças mais graves, como o câncer, a diabetes e a hipertensão.
Desidratação perigo para a saúde Se você está desidratado, isso significa que seu organismo precisa de mais líquidos do que você está ingerindo e, por isso, ele pode não estar funcionando normalmente.
Check-up para mulheres É muito importante que todas as pessoas façam check-ups regularmente para poder descobrir possíveis problemas de saúde logo que eles surgem.
Cuidados com o corpo no carnaval O carnaval é quase sempre sinônimo de mais exposição ao sol, atividades físicas diferentes das habituais, alimentação desregrada e consumo maior de bebidas alcoólicas.
Qual o calçado certo para praticar exercícios físicos? Fazer exercícios físicos é fundamental para manter o organismo saudável.
Como diminuir as chances de um parto prematuro? Um parto é prematuro quando acontece antes da 37 semanas de gestação estarem completas.
Anterior Próximo Como se prevenir da febre amarela Terapia ocupacional para autismo aumenta autonomia e qualidade de vida 8 mitos e verdades no combate à dengue Como escolher o melhor protetor solar neste verão Coceira e manchas na pele podem ser sinais de alergia ao calor Como identificar o transtorno de personalidade? Exposição ao sol provoca problemas na pele se for excessiva Cuidados com a higiene íntima feminina durante o verão Conhecer o histórico familiar de saúde pode ajudar a prevenir doenças Comer ovo faz bem ou mal para a saúde? Anterior Próximo Como se prevenir da febre amarela Terapia ocupacional para autismo aumenta autonomia e qualidade de vida 8 mitos e verdades no combate à dengue Como escolher o melhor protetor solar neste verão Coceira e manchas na pele podem ser sinais de alergia ao calor Como identificar o transtorno de personalidade? Exposição ao sol provoca problemas na pele se for excessiva Cuidados com a higiene íntima feminina durante o verão Conhecer o histórico familiar de saúde pode ajudar a prevenir doenças Comer ovo faz bem ou mal para a saúde? Anterior Próximo Como se prevenir da febre amarela Terapia ocupacional para autismo aumenta autonomia e qualidade de vida 8 mitos e verdades no combate à dengue Como escolher o melhor protetor solar neste verão Coceira e manchas na pele podem ser sinais de alergia ao calor Como identificar o transtorno de personalidade? Exposição ao sol provoca problemas na pele se for excessiva Cuidados com a higiene íntima feminina durante o verão Conhecer o histórico familiar de saúde pode ajudar a prevenir doenças Comer ovo faz bem ou mal para a saúde? Anterior Próximo Nutrição na Terceira Idade Como ter uma vida mais saudável comendo bem.
Dengue, Zika e Chikungunya Os vírus, o mosquito e como combater.
Aleitamento Materno Mais benefícios para mamãe e bebê.
Cuidados com a Saúde no Verão Dicas para viver plenamente a estação mais feliz do ano.
Reeducação Postural Mudanças e dicas para evitar e amenizar problemas de coluna.
Novembro Azul Câncer de próstata, precisamos tocar nesse assunto.
Saúde do Homem Medidas de prevenção que devem fazer parte da rotina.
Métodos Contraceptivos Como planejar seu futuro e garantir uma vida sexual saudável.
Estresse Saiba identificar o excesso de preocupação e nervosismo.
Cartão da Gestante Elaborada pela ANS Anterior Próximo Nutrição na Terceira Idade Como ter uma vida mais saudável comendo bem.
Dengue, Zika e Chikungunya Os vírus, o mosquito e como combater.
Aleitamento Materno Mais benefícios para mamãe e bebê.
Cuidados com a Saúde no Verão Dicas para viver plenamente a estação mais feliz do ano.
Reeducação Postural Mudanças e dicas para evitar e amenizar problemas de coluna.
Novembro Azul Câncer de próstata, precisamos tocar nesse assunto.
Saúde do Homem Medidas de prevenção que devem fazer parte da rotina.
Métodos Contraceptivos Como planejar seu futuro e garantir uma vida sexual saudável.
Estresse Saiba identificar o excesso de preocupação e nervosismo.
Cartão da Gestante Elaborada pela ANS Anterior Próximo Nutrição na Terceira Idade Como ter uma vida mais saudável comendo bem.
Dengue, Zika e Chikungunya Os vírus, o mosquito e como combater.
Aleitamento Materno Mais benefícios para mamãe e bebê.
Cuidados com a Saúde no Verão Dicas para viver plenamente a estação mais feliz do ano.
Reeducação Postural Mudanças e dicas para evitar e amenizar problemas de coluna.
Novembro Azul Câncer de próstata, precisamos tocar nesse assunto.
Saúde do Homem Medidas de prevenção que devem fazer parte da rotina.
Métodos Contraceptivos Como planejar seu futuro e garantir uma vida sexual saudável.
Estresse Saiba identificar o excesso de preocupação e nervosismo.
Cartão da Gestante Elaborada pela ANS Veja mais Veja Mais Veja Mais Veja Mais Veja mais Mais sobre o Grupo Hospital Modelo conquista acreditação internacional Qmentum 16/01/2018 Grupo NotreDame Intermédica amplia rede de atendimento no Rio de Janeiro 21/11/2017 Com a RH Vida, Grupo NotreDame Intermédica está pronto para o eSocial 18/12/2017 Anterior Próximo Notícias Hospital Modelo, do Grupo NotreDame Intermédica, conquista acreditação internacional Qmentum O Grupo 17/01/2018 Fique por dentro do cronograma do eSocial Newsletter 15/01/2018 NotreDame Intermédica mais presente no Rio de Janeiro Newsletter 15/01/2018 Sua carteirinha de identificação mais fácil de consultar Newsletter 15/01/2018 Estamos prontos para o eSocial Newsletter 18/12/2017 Veja Mais Regulamentações da ANS Novo ROL de procedimentos da ANS - Veja as principais alterações REGULAMENTAÇÃO DA ANS Reajuste para o agrupamento de contratos - RN 309 REGULAMENTAÇÃO DA ANS Tipos de contratação: Planos privados de assistência a saúde - RN 389/2015 REGULAMENTAÇÃO DA ANS Regras para Solicitações de Procedimentos e/ou Coberturas Assistenciais - RN 395/2016 REGULAMENTAÇÃO DA ANS Regras para solicitação de cancelamento de contrato individual/familiar e de exclusão de beneficiário em contrato coletivo – RN 412/2016 REGULAMENTAÇÃO DA ANS

Localização como chegar a Intermédica Sistema de Saúde