INTERX, Monte Carmelo - MG

Av. Belo Horizonte, 570 - Do Carmo, Monte Carmelo - MG, 38500-000, Brasil
Monte Carmelo - MG

Clínica - INTERX - - INTERX é uma Clínica de Radiologia Digital Odontológica Moderna, foi concebida com o propósito de oferecer aos pacientes e seus respectivos Dentistas o que há de mais avançado em termos de imagem odontológica.
Com instalações confortáveis, foi planejada para atender às expectativas de um público exigente que procura qualidade, segurança e rapidez no resultado dos exames.
Dispõe de uma infraestrutura moderna e funcional com salas confortáveis, equipadas com o que há de mais moderno em aparelhos para captura de imagens radiográficas digitais intra-orais e extra-orais, 100 % digitais.
Possui laboratório de prótese com confecção de modelos zocalados incluindo em uma documentação digital.
A INTERX conta ainda com iDOC que é um programa de documentação virtual integrado a internet, onde dentistas e pacientes podem contar com um banco de dados virtual, com a mais alta segurança em armazenamento, possibibilitando ter acesso a qualquer imagem adquirida na clínica de qualquer lugar do mundo, com acesso totalmente personalizado com uma senha particular individualizada http://www.
radioidoc.
com.
br/ .
Documentações Dentista para acessar sua área coloque seu login e senha: Esqueci minha senha Paciente Adicione seu número ou e-mail e senha: Esqueci minha senha Avenida Belo Horizonte,570    Monte Carmelo-MG    CEP 38500-000   Fone: (34) 3819-6516 https://www.
facebook.
com/interxdigital  Radiologia 100% Digital  

Localização como chegar a INTERX