INVESTE SC, Florianópolis - SC

Rod. Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-001, Brasil
Florianópolis - SC

HOME - INVESTE SC - Com informações relevantes e orientações estratégicas, apoiamos empresas e investidores, indicando sempre as melhores oportunidades.
- LIGUE AGORA +55 48 3231-4678 ENVIE UM E-MAIL Toggle navigation Setores Prioritários Como investir Agenda do investidorQuem somosFale conosco x ATENDIMENTO PERSONALIZADOINVESTE SC CADASTRE-SE e receba nosso contato.
Bem-vindo à Investe SC, agência de promoção de investimentos em Santa Catarina.
Nosso objetivo é estimular a abertura de novas frentes de negócios no estado.
Com informações relevantes e orientações estratégicas, apoiamos empresas e investidores, indicando sempre as melhores oportunidades.
Por isso, para ingressar no estado onde o empreendedorismo é a base da cultura, conte com a Investe SC.
Setores Prioritários do Estado Automotivo e Autopeças Economia do Mar Energia Logística Metal-Mecânico Químico Saúde Tecnologia da Informação e Comunicação Eixo Transversal: Inovação Como a Investe SC apoia empresas e empreendedores? Inteligência estratégica A Investe SC reúne inteligências voltadas ao desenvolvimento socioeconômico e à inserção do estado nas cadeias globais de produção.
Além da esfera governamental, a agência tem o suporte da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC.
Isso significa que as análises estratégicas e as oportunidades detectadas pela Investe SC somam credibilidade institucional e foco nos negócios.
Informações relevantes e sob medida A Investe SC dispõe de informações em profundidade, atualizadas e de alta relevância.
A partir da análise de especialistas em cada setor, temos capacidade para formular análises, projeções confiáveis e recomendações para investir com segurança.
Apoio passo a passo na implantação A Investe SC ajuda a consolidar Santa Catarina como ambiente favorável aos negócios.
Portanto, tem compromisso em apoiar o investidor nos trâmites legais, no acesso às políticas de incentivo fiscal e na segurança jurídica para os empreendimentos.
Acesso a incentivos governamentais Acesso a incentivos governamentais Grandes companhias recomendam: Invista em Santa Catarina - Brasil As novas companhias instaladas em Santa Catarina AGENDA DO INVESTIDOR TIC Web Summit 05 de Novembro de 2018 Alimentos e Bebidas Sial Paris 21 de Outubro de 2018 Alimentos e Bebidas Food Technology Summit & Expo 26 de Setembro de 2018 Porque Santa Catarina Setores Como Investir INVESTE SC 2015 - © 2015.
Todos os direitos reservados .

Localização como chegar a INVESTE SC