Iosan Fomento Mercantil Ltda, Sorocaba - SP

Avenida Antônio Carlos Comitre 1393 - ap 31 - Parque Campolim, Sorocaba - SP, 18047-620, Brasil
Sorocaba - SP

iosan | negócios - - iosan | negócios 14904 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-14904,qode-listing-1.
0,qode-social-login-1.
0,qode-news-1.
0,qode-quick-links-1.
0,qode-restaurant-1.
0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-12.
0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.
4.
2,vc_responsive Agilidade nas negociaçõesAntecipação do fluxo de caixaAssessoria empresarial personalizadaIndústria, comércio e prestadores de serviçoAumento de capital de giroDesconto de cheques, duplicatas e notas promissórias / 3 / 3 Desconto de Duplicatas Com o Desconto de Duplicatas, sua empresa pode descontar as duplicatas emitidas de venda mercantil ou de prestação de serviços e com isso, antecipar seu fluxo de caixa.
Desta forma, você pode utilizar o crédito da maneira que desejar, com juros prefixados.
Desconto de Cheques Os cheques pré-datados da sua empresa viram dinheiro na mesma hora, sem burocracia ou perda de tempo.
Desta forma, você pode impulsionar suas vendas a prazo e oferecer um benefício a mais para seus clientes, sem ter que esperar pela data de deposito do cheque.
Desconto de Notas Promissórias Com este serviço, você transforma as notas promissórias da sua empresa em dinheiro, com toda rapidez e simplicidade necessárias na obtenção do crédito.
Operação com taxa pré-fixada.
Assessoria de Crédito e Risco O GRUPO IOSAN presta assessoria para sua empresa em todas as etapas do ciclo do crédito, assim como análise de propostas e monitoramento de risco.
Conte com nossa equipe para garantir o sucesso da sua negociação.
Números da assessoria de crédito e risco Liberação de Créditos0%Diminuição De Riscos0%Desconto de Duplicatas0%Desconto de Cheques0%Desconto de Notas Promissórias0%Assessoria de Crédito e Risco0% Seja um líder com nossos programas de negócios Compra de recebíveis Antecipação dos valores a receber ao titular original dos direitos.
Compra de matéria prima Linha direta para compra de matéria prima, visando auxiliar a produtividade da empresa, sem interrupções em sua linha de produção.
Pagamento a fornecedores Concentração total na operação da empresa que deixa aos cuidados da nossa equipe, sua carteira de pagamentos aos fornecedores mais importantes.
Assessoria de crédito e risco Prestamos assessoria para sua empresa em todas as etapas do ciclo de crédito, assim como análise de propostas e monitoramento de risco.
Desconto de cheques Cheques pré datados viram dinheiro sem burocracia ou perda de tempo.
Operações digitais Todo trâmite de contratação, envio de documentação e assinaturas é feito digitalmente em nosso sistema.
Agilizando suas operações.
Por meio da otimização do fluxo de caixa, a securitizadora oferece soluções financeiras com aquisição de créditos, duplicatas ou cheques a clientes dos mais variados tamanhos e segmentos.
Full Name E-mail Address Your Message Send Your Message

Localização como chegar a Iosan Fomento Mercantil Ltda