Ipê, Silveiras - SP

Av. Mario de Paula Cardoso, 140, Silveiras - SP, 12690-000, Brasil
Silveiras - SP

IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul - - Bem-Vindo! 5 de Março de 2018, 19:23 Fale Conosco Atendimento IPERGS (51) 3210-5656 Institucional IPE-Previdência IPE-Saúde Comunicação Contato Siga-nos Informações Obrigatórias: Cidade ou Proximidade Serviços Médicos Cirurgiões Buco-maxilo-faciais(Restritos a atendimentos hospitalares) Hospitais Laboratórios Clínicas Atendimento de emergência Exames / Serviços de diagnóstico complementar Serviços de atendimento especializado Informações Opcionais: Especialidade Serviço Serviço Área de atuação (opcional) Bairro Para buscar um profissional ou serviço em outra localidade, informe a distância aproximada para pesquisa de disponibilidade: Km (Não ultrapassar 100 Km) Acesse o guia com o celular http://m.
ipe.
rs.
gov.
br Serviços e Informações 1234 Atendimento em Lagoa Vermelha é pauta de encontroA regularização do atendimento aos beneficiários do IPE em Lagoa Vermelha foi a pauta do encontro de hoje, dia 5, entre o presidente Otomar Vivian, o deputado Ronaldo Santini e o p .
Documentos para declaração de IR estarão disponíveis nesta terça-feira, 27/02Os comprovantes de rendimentos do exercício 2018, ano-calendário 2017, para fins de declaração do Imposto de Renda, estarão disponibilizados na área destinada aos pensionistas no s .
Hospital de Esteio se credencia ao IPE SaúdeA Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio é o mais novo hospital credenciado ao IPE Saúde.
O presidente Otomar Vivian e o diretor administrativo do hospital, Dilnei Garate, .
Projetos sobre a Especialização do IPE continuam na pauta para votação na ALOs projetos sobre a Especialização do IPE que estavam previstos para votação na Assembleia Legislativa do Estado, na tarde desta terça-feira (27), não puderam ser apreciados por fa .
Mais Notícias Para o Segurado Para o Pensionista Para o Credenciado Mais serviços Dados Cadastrais Histórico de Atendimentos IPE-Saúde Declarações Para Imposto de Renda Emissão de Docs para Pagamento Serviços Mais serviços Mais serviços Dados Cadastrais Histórico de atendimentos IPE-Saúde IPE-Previdência Para Imposto de Renda Serviços Mais serviços Mais serviços Dados Cadastrais e Informações Financeiras Central de Autorizações Ferramentas do Sistema Consulta a Tabelas Mais serviços IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul Endereço Av.
Borges de Medeiros, 1945 Bairro Praia de Belas CEP: 90110-900 Porto Alegre - RS Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra E-mail: Fone/Fax: (51) 3210-5656

Localização como chegar a Ipê