IPFONE TELEFONIA IP, São Paulo - SP

R. Xerentes, 114 - Perdizes, São Paulo - SP, 05008-020, Brasil
São Paulo - SP

IPFONE TELEFONIA IP - LIGUE 4003-0089 / 11 3488-3800 - -   IPFONE TELEFONIA IP   Os treinamentos IPFONE oferecem uma nova forma de instalar seu sistema IPBX com software Asterisk.
Nosso sistema permite que sua equipe de TI participe ativamente do planejamento, instalação e configuração do sistema Voip.
Ao terminar o treinamento sua empresa  terá um sistema funcional, equipe de manutenção treinada e a segurança necessária para continuar o desenvolvimento com integração a seus sistema de CRM e ERP internamente.
    Quando o mercado oferece tantas opções de sistema voip, PABX híbrido, centenas de modelos de telefones ip e os mais variados tipos de armadilhas, a IPFONE pode ajudar sua empresa a decidir o melhor caminho e evitar os oportunistas.
 Em seus quase 15 anos de atuação a IPFONE mantém total independencia e não tem relação com qualquer fabricante e nem oferece sistemas fechados, para nós o parceiro é o cliente.
   Sistemas de telefonia em software aberto Asterisk PBX e variantesA IPFONE é especializada na implantação de sistemas de telefonia em software livre Asterisk PBX desde o ano de 2000.
Opte você também pelo sistema mais moderno e econômico do mercado, sem licenças por usuários e ramais  ou cobranças por funcionalidades que devem ser padrão em um sistema de telefonia como voicemail, uras e filas de atendimento.
Com um sistema de telefonia aberto sua empresa pode expandir a qualquer momento, usar qualquer provedor de serviços e ter a segurança de que existe uma comunidade de milhares de desenvolvedores pelo mundo melhorando e aperfeiçoando o sistema Asterisk PBX a cada dia.
A IPFONE não fornece nenhuma "caixa preta" ou coloca seu nome em qualquer sistema, trabalhamos e valorizamos o software livre como deve ser feito, não compre ou use  sistemas que escondem a sua origem,  valorize a única forma de integrar o sistema de telefonia aos seus negócios e não os seus negócios a qualquer padrão fechado de telefonia.
Indicamos e facilitamos a implantação de serviços voip de diversas operadoras STFC, tornando o processo de implantação simples e transparente.
    IPFONE TELEFONIA IP institucional Serviços Voip Nome de Usuário Senha Lembrar-me Nuvem de Tags asterisk brasil chamadas comunicação contato conteúdo dados desenvolvimento empresa empresas entre equipamentos estes forma implantação integração ipbx ipfone ipfonecombr ligações linhas mais mercado número outros pabx pela processos ramais rede serviço serviços sistema sistemas software tecnologia telefones telefonia usuário voip Copyright © 2017 IPFONE TELEFONIA IP.
Todos os direitos reservados.
- Site Map - Termos de uso Todos os logotipos e marcas apresentadas são propriedade de seus possuidores legais.
Site institucional da IPFONE TELEFONIA IP Este site não comercializa produtos de qualquer natureza, sendo somente um catálogo dos produtos dos fabricantes e ou fornecedores apresentados.
As características, descrições e homologação dos produtos apresentados é responsabilidade de seus fabricantes e ou distribuidores no mercado nacional.
Consulte o site da ANATEL para obter informações sobre os produtos e sua situação legal.
O fornecimento de alguns produtos pode ser reservado a clientes IPFONE com projetos em andamento ou realizados.
Feed Entries

Localização como chegar a IPFONE TELEFONIA IP