IPOG, Natal - RN

Av. Antônio Basílio, 3006 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59056-500, Brasil
Natal - RN

IPOG - Instituto de P?s-Gradua??o e Gradua??o.
- - Portal Ipog CPF: Senha: D?vidas? clique aqui Acessar Publicações Oportunidades Norte Nordeste Centro-Oeste Sudeste Sul Contato Portal IPOG Cursos IPOG Filtrar por cidade Selecione a unidade Curta Duração Graduação Próximas Turmas Selecione a unidade Mais informações Quero Saber Mais Invista em seu crescimento pessoal e profissional.
Selecione uma unidade Selecione um curso Notícias Eventos Últimos Posts Canal IPOG Acessar Depoimentos 15 anos IPOG Francisco Cal?stenes Calixto do Monte Meu nome é Francisco Calístenes, 42 anos, engenheiro de produção e aluno do curso de MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção do IPOG e, gostaria de, neste pequeno texto, expressar meus agradecimentos ao IPOG e a todo o seu corpo docente pela significativa contribuição acadêmica e profissional que me foi proporcionada no decorrer deste curso.
Durante muito tempo resisti em fazer uma Ler mais Mais depoimentos Depoimentos 15 anos IPOG Matheus de Holanda Costa Na busca de melhorias continuas no processo produtivo ou de prestação de serviços nas empresas, eu procurei o MBA nesta área, a fim de me tornar um profissional mais qualificado.
Portanto procurei referência da instituição IPOG e participei da aula inaugural da turma, logo no primeiro momento senti confiança na equipe docente e administrativa do IPOG.
O curso possui uma metodologia que aborda os temas de forma multidisciplinar e Ler mais Mais depoimentos Depoimentos 15 anos IPOG Terman Monteiro do Nascimento A conclusão do MBA Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção representa uma nova etapa na minha carreira profissional.
Não só pela certificação que a mim é conferida.
Mas pela oportunidade de vivenciar conceitos atuais e relevantes, presentes na minha rotina profissional de forma consistente e lógica.
Além disso, temos um corpo docente de alta qualidade, capaz de tornar os temas claros e tangíveis, com Ler mais Mais depoimentos Convênios Internacionais e Nacionais Receba notícias e eventos do IPOG Comunidade Ouvidoria IPOG Matriz Av T-1 esquina com Rua T-55 2.
390, Setor Bueno Goiânia-GO (62) 3945-5050 Redes sociais IPOG © IPOG - Direitos reservados.
Política de Privacidade.
× Fechar Para sua Empresa Preencha o formulário abaixo para solicitar o curso para sua empresa Nome Telefone Email Região Região Unidade Unidade Empresa Curso Observações Fechar Enviar dados

Localização como chegar a IPOG