Isomil, São João de Meriti - RJ

R. da Matriz, 3500 - Coelho da Rocha, São João de Meriti - RJ, 25550-170, Brasil
São João de Meriti - RJ

Home - Isomil Indústria e Comércio de Plásticos - - (21) 2112-0551 (21) 2751-3401 (21) 2751-0551 Whatsapp: (21) 99873-9911 Embalagens e peças em isopor - Isomil Indústria e Comércio de Plásticos Informações ServiçosContato ISOMIL - Referência em embalagens e peças em isopor A ISOMIL foi fundada em 1988, tendo como objetivo inicial o fornecimento de peças recortadas em EPS (isopor) para diversos fins, tais como: isolamento térmico, forros, decoração entre outros.
Ao longo do tempo a ISOMIL passou a dispor de mão de obra especializada e atuar com praticamente todos os materiais isolantes térmicos e acústicos através de parcerias sólidas com outras empresas conceituadas e de tradição.
No Rio de Janeiro a ISOMIL foi a empresa que lançou a utilização do EPS na construção de lajes em edificações em substituição ao tijolo cerâmico, proporcionando inúmeras vantagens e economia na construção civil, e com isso causando a abertura e crescimento do mercado para a utilização desta brilhante matéria prima.
Todos os Produtos e Serviços estão embasados em uma filosofia de trabalho que objetiva o aperfeiçoamento, a agilidade no atendimento, a competitividade dos preços, a adequação às necessidades do cliente.
Assim verificamos o reconhecimento de nossos esforços pelo grande número de clientes fidelizados.
A Isomil e o EPS (Isopor) na construção do novo Maracanã O EPS cada vez mais vem oferecendo possibilidades de novas utilizações na construção civil, proporcionando muitos benefícios tais como, redução do peso próprio da obra, facilidade do manuseio, maior rapidez do serviço, redução de perdas, e por tudo isso gerando economia na construção.
Tais benefícios estão sendo percebidos pelos construtores que estão procurando utilizar cada vez mais o EPS, tanto assim que o grande templo Mundial do futebol foi reconstruído com a utilização do EPS em larga escala.
Confira mais informações sobre: Produtos em Destaque

Localização como chegar a Isomil