Itaipe, Itaipé - MG

Itaipé - MG, Brasil
Itaipé - MG

Prefeitura Municipal de Itaipé - - Skip to content Main Menu Resultado do Processo Seletivo Público Simplificado, para a seleção de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde Gabarito do Processo Seletivo Público Simplificado, para a seleção de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde (ACS) Resultado do Processo Seletivo Público Simplificado, para a seleção de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde 7 de Fevereiro de 2018Prefeitura Resultado do Processo Seletivo Público Simplificado, para a seleção de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde.
RESULTADO [.
] Gabarito do Processo Seletivo Público Simplificado, para a seleção de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde (ACS) 5 de Fevereiro de 2018Prefeitura Anexo o Gabarito do Processo Seletivo Público Simplificado, para a seleção de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde (ACS).
GABARITO [.
] Processo Seletivo Público Simplificado, para a seleção de 01 (um) Agente Comunitário de Saúde 23 de Janeiro de 201823 de Janeiro de 2018Prefeitura O Prefeito do Município de Itaipé/MG, Sr.
Alexsander Rodrigues Batista, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Federal [.
] Homologação das Designações para 2018 11 de Janeiro de 2018Prefeitura A secretaria municipal de Educação divulga a homologação e o resultado final das designações para 2018.
Comissão de Avaliação e Classificação Portaria Nº [.
] Prefeito assina convênio com a Funasa 5 de Janeiro de 2018Prefeitura   O Prefeito Sandão, assinou nessa quinta-feira (4), em Belo Horizonte, Convênio com a FUNASA, para construção de 50 módulos sanitários (banheiros), para [.
] Centro de Itaipé recebe recapeamento asfáltico 5 de Janeiro de 20185 de Janeiro de 2018Prefeitura   [.
] Prefeito Alexsander realiza entrega de módulo sanitários a moradores de Itaipé 5 de Janeiro de 20185 de Janeiro de 2018Prefeitura O Prefeito Sandão realizou em 2017 a entrega de módulos sanitários a moradores da cidade de Itaipé, levando maior comodidade às famílias que [.
] Resultado Parcial da Classificação – Educação 2018 5 de Janeiro de 2018Prefeitura A secretaria Municipal de Educação divulga o Resultado parcial das inscrições para os profissionais de: AUXILIAR DE SECRETARIA, PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA I, PROFESSOR PII, SALA DE [.
] Requerimento para mudança de nível 12 de dezembro de 2017Prefeitura Atendendo o Plano de Cargos dos Profissionais da Educação, a Prefeitura de Itaipé disponibiliza o Requerimento para a Mudança de Nível.
O mesmo [.
] Resultado do Processo Seletivo para Seleção de 01 Agente de Saúde 4 de outubro de 2017Prefeitura A prefeitura Municipal de Itaipé divulga o RESULTADO PROVISÓRIO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 04/2017 – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS  – CENTRO BOA [.
] Posts navigation Pesquisar por: Recentes Curta a nossa página Curta a nossa página

Localização como chegar a Itaipe