Itair Contabilidade, Caxias do Sul - RS

Rua Dal Canalle, 2186 - Salas 6016 à 6018 - Exposição, Caxias do Sul - RS, 95080-150, Brasil
Caxias do Sul - RS

Itair Contabilidade - Fundada em junho de 1981, a Itair Contabilidade iniciou suas atividades em um pequeno escritório na Praça da Bandeira com apenas um colaborador prestando serviços contábeis.
Seus sócios fundadores foram os Srs.
Airton Roberto Antoniazzi e Itacir Luchetta e, por isso, escolheu-se o nome ITAIR (IT = Itacir e AIR = Airton).
-   Inteligência em soluções estratégicas enviar email ÁREA RESTRITA SEJA BEM-VINDO Entre em contato para saber como a Itair pode contribuir com a sua empresa.
Será um prazer atendê-lo.
CLIQUE AQUI Mudar navegação Inteligência em soluções estratégicas enviar email ÁREA RESTRITA QUALIDADE Oferecer serviços pautados em procedimentos e normas brasileiras de contabilidade, visando a legalidade dos clientes, auxiliando na continuidade de seus negócios.
RESPEITO Tratar com gentileza e imparcialidade clientes, fornecedores e colaboradores, promovendo a harmonia e a motivação no ambiente de trabalho.
SATISFAÇÃO DO CLIENTE Eficiência e eficácia no atendimento ao cliente, com preço justo dos serviços prestados, atendendo suas expectativas.
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS A Itair é um escritório de contabilidade em Caxias do Sul – RS, que presta serviços de Assessoria contábil, fiscal, trabalhista e previdenciária, societária, planejamento tributário, entre outros.
TODOS OS SERVIÇOS CONTÁBIL FISCAL TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA SOCIETÁRIA INFORMAÇÕES EM DESTAQUE Feliz Natal e Próspero Ano Novo SAIBA MAIS Contato Rua Alfredo Chaves, 1208 - Sala 1706 - Edifício W Tower Bairro Centro - CEP 95020-460 - Caxias do Sul/RS Itair Contabilidade Ltda.
- CRC/RS 4204 © 2015 Itair Contabilidade - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Itair Contabilidade