Itap Bemis, Guarulhos - SP

R. José Dias, 541 - Jardim Fatima, Guarulhos - SP, Brasil
Guarulhos - SP

- - Carregando.
Bemis.
com Fale Conosco 55 11 2928-2000 Menu Soluções e Produtos Sustentabilidade Investidores Fornecedores Clientes Carreira Contato Quem Somos Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis é um fornecedor global de embalagens  que tem desempenhado papel influente na indústria ao longo dos anos, desde a sua fundação.
Com sede em Neenah, Wisconsin, a Bemis atende clientes em todo o mundo e produz embalagens para produtos encontrados em praticamente todos os corredores do supermercado.
Usamos nossa forte base técnica em química de polímeros, extrusão de filmes, revestimento e laminação, impressão e conversão para projetar, desenvolver e fabricar soluções inovadoras de embalagens capazes de estender o shelf life (tempo de vida útil) dos produtos, entregando conveniência, proporcionando esterilidade e agregando valor aos produtos e marcas de nossos clientes.
  Atualmente, a Bemis está presente em 4 regiões, operando 59 unidades em 12 países.
Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas e rígidas .
Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food.
O crescimento da Bemis é resultado do alto nível de serviços prestados aos clientes, oferta de produtos com qualidade diferenciada, investimentos contínuos em novos equipamentos e, principalmente, inovação.
A nossa expansão no mercado também se deve ao histórico de aquisições de empresas de excelência tecnológica, como American Plast, Impressora Paranaense, Itap, Clave Plast, Itaipava, Huhtamaki Rígidos e Alcan Packaging.
Muito além de apenas convertedores de embalagens, somos uma empresa dedicada ao desenvolvimento estratégico de materiais, uma autêntica “Material Science Company”.
História Valores Responsabilidade Ambiental Responsabilidade Social Bemis Soluções e Produtos Sustentabilidade Contato Copyright © 2014 Bemis Company, Inc.
Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade Desenvolvido por:

Localização como chegar a Itap Bemis