ITASET, Palmas - TO

Quadra 103 Norte, Rua NO 09, 16 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-034, Brasil
Palmas - TO

ITASET - Ensinando a arte de dirigir bem - - × Sing Up Sing Up Matrícule-se Já !!! {{curso.
nome_curso}} MATRICULE-SE JÁ {{curso.
nome_certificado}} ‹ › Lista de Espera Cadastre-se AQUI e entraremos em contato quando iniciarmos o curso do seu interesse Selecione o curso que deseja realizar Selecione a cidade que deseja realizar o curso {{msg}} Segurança no Trânsito é um dever de todos nós O que é preciso para um trânsito seguro? Conheça melhor o ITASET e descubra nossos valores HISTÓRICO A preparação do ser humano para a boa convivência no trânsito perpassa por uma formação qualificada que permita o resgate de valores como respeito, gentileza, cooperação, tolerância, solidariedade, amizade e prudência.
É pautado nesses valores que o ITASET propôs-se a investir seu capital intelectual, baseado em mais de 15 anos de experiências.
VISÃO Posicionar-se como a principal prestadora de serviços especializados em trânsito e desenvolvimento de projetos de sinalização viária nas regiões norte e nordeste do Brasil, numa perspectiva de 10 anos.
MISSÃO Agregar valor profissional a condutores veiculares e educadores, através da qualificação, especialização e formação de multiplicadores da educação para o trânsito, bem como apoiar e desenvolver projetos de otimização do sistema viário.
VALORES Credenciado junto ao DETRAN/TO Sob o nº TO-IT-002/09, com a premissa de construir um processo de formação qualificado, que permita o resgate de valores como respeito, gentileza, cooperação, tolerância, solidariedade, amizade e prudência no trânsito.
Portal de Acesso do Aluno Itaset O Itaset busca oferecer aos seus alunos maior conforto e comodidade para soluções de caráter pedagógico e admistrativo.
Assim, oferecemos um portal online para estas questões dispomos de um canal para concretizar relacionamentos com nossos clientes.
Se você já se inscreveu ou deseja inscrever-se em alguns dos cursos oferecidos pelo Itaset clique no botão abaixo e desfrute de comodidade e conforto acessando de qualquer lugar.
Clique aqui e acesse o portal itaset, ensinando a arte de dirigir bem Se quer atuar ou se aperfeiçoar na ciência do trânsito, os cursos do Itaset trazem conhecimentos e experiências para aprender na prática.
Além da formação profissional de alta qualidade o Itaset orienta seus alunos para o mercado de trabalho.
Prepare-se com os melhores cursos de especialização oferecidos pelo Itaset, com atuação no mercado do Distrito Federal e Tocantins.
Confira os serviços oferecidos pelo ITASET Cursos Especializados em Transporte Qualificação em Trânsito Qualificação profissional diversa Renovação de cursos × Warning! Please enter your email.
Institucional Credenciado junto ao DETRAN/TO Sob o nº TO-IT-002/09, com a premissa de construir um processo de formação qualificado, que permita o resgate de valores como respeito, gentileza, cooperação, tolerância e prudência no trânsito.
Nossa Missão Agregar valor profissional a condutores veiculares e educadores, através da qualificação, especialização e formação de multiplicadores da educação para o trânsito, bem como apoiar e desenvolver projetos de otimização do sistema viário Contatos + Distrito Federal - Brasília - Taguatinga (61) 3024 3660 + Tocantins - Palmas (63) 3225 7730 © 2014 ::: ITASET - Instituto Tocantinense de Aprendizagem e Estudos Especializados em Trânsito - Todos os direitos reservados.
Top

Localização como chegar a ITASET