Ivo Nicoletti, São Carlos - SP

R. Padre Teixeira, 2713 - A - Centro, São Carlos - SP, 13560-210, Brasil
São Carlos - SP

Ivo Nicoletti | Projetos e Obras - - teste teste Projetos Arquitetônicos Acreditando que um bom projeto arquitetônico deve atender, acima de tudo, a todas as necessidades do cliente, o escritório busca adequá-las às características do local escolhido, com o objetivo de alcançar o melhor aproveitamento dos espaços propostos.
Para melhor visualizar as soluções adotadas, o cliente conta ainda com diversas perspectivas externas e internas da sua obra, podendo alterar detalhes ainda na fase do projeto.
Todas as imagens são elaboradas através do software Archicad, considerado o melhor programa computacional par ao desenvolvimento de projetos de arquitetura.
Projetos Complementares O escritório desenvolve também os projetos complementares:- PROJETO DE INSTALAÇÃO ELÉTRICA, TV, TELEFONE - PROJETO DE INSTALAÇÃO HIDRO-SANITÁRIA - PROJETO DE ESTRUTURA EM CONCRETO ARMADO - PROJETO DE ALVENARIA ESTRUTURAL - PROJETO DE PREVENÇÃO CONTRA INCÊNDIOS (BOMBEIRO)Dessa forma visa garantir uma perfeita harmonia e compatibilização entre as diversas etapas da obra resultando na realização de uma construção vem resolvida em todos os seus aspectos.
Dessa forma, busca a redução do desperdício de materiais de construção assim como a inexistência de improvisos durante a obra.
Administração da Obra Na administração da obra é realizado o gerenciamento para a compra de material e contratação de mão de obra, garantindo maior economia e total qualidade.
As obras são acompanhadas e fiscalizadas pessoalmente pela equipe técnica, assegurando, assim, a perfeita execução de todas as suas etapas.
all Imobiliária Cardinali Residência La Torre Residência MRL Auto San Residência Broa Jardim Alvorada Residencial Quebec - Lote 151 Residencial Quebec - Lote 287 Residencial Montreal - Lote 004 Contato Localização Contato Telefone Informe seu nome! Informe seu E-mail Preencha sua mensagem Enviar Launch modal Agradecemos seu contato! Agradecemos o seu contato e muito em breve retornaremos.
Close (16) 341317.
07 (16) 3413.
1698 © 2016 Ivo Nicoletti | Projetos e Obras

Localização como chegar a Ivo Nicoletti