JC Car Auto Center, Belford Roxo - RJ

Av. Joaquim da Costa Lima - Parque Sao Vicente, Belford Roxo - RJ, 26112-061, Brasil
Belford Roxo - RJ

JC Car Auto Center Mecânica Para Carros em Belford Roxo | Home - - Quem somosServiçosBalanceamentoHigienizaçãoTroca de óleoLimpeza de bicoRevisão preventivaProdutosInjeção eletrônicaAmortecedoresSuspensãoRodas e pneusEscapamentoMolasEmbreagemFreioDicas importantesSolicite um orçamentoLocalizaçãoFale conoscoAcompanhe-nos no InstagramGostou de nossos serviços? Deixe uma mensagem.
Curta nossa Fan PageCorreia dentadaInjeção eletrônicaAmortecedoresRevisão preventivaA revisão preventiva é de extrema importância para todos os usuários de veículos.
Ao contrário da manutenção corretiva, aquela que é feita  apenas quando o carro quebra, a revisão preventiva previne o usuário de constrangimentos e dissabores pois todos sabemos que as falhas ocorrem em momentos indesejáveis.
Continue lendoPneus de Qualidade(21) 99731-1824(21) 98880-3325 Segunda à Sexta-feira08h às 18h30Sábado: 08h às 13h30PABX: (21) 2761-2364 Fale ConoscoMeu BotãoComo aumentar a vida útil dos pneus?A vida útil dos pneus depende das condições mecânicas do veículo (manutenção) e dos cuidados dispensados pelo motorista.
A JC Car Auto Center orienta seus clientes por intermédio de profissionais treinados e capacitados.
O desgaste máximo de um pneu é de 1.
6 mm de profundidade nos sulcos da banda de rodagem.
Este é o limite de segurança.
Ultrapassando esse limite, o pneu desgastou.
E se o pneu desgastar, passe na JC Car Auto Center, pois o seu veículo pode ser apreendido.
A resolução do Contran 558/80 estabelece que trafegar com pneus abaixo do limite é ilegal, colocando em risco a sua segurança e a de quem mais estiver no veículo.
Portanto, faça um check-up periódico nos pneus.
“Desgaste além do máximo, garantia mínima”, veja o que o desgaste nos pneus pode ocasionar:Derrapagens laterais.
Instabilidade em pistas molhadas.
Redução da resposta na frenagem.
Risco de estouros.
Faça o rodízio dos pneus.
O rodízio proporciona um desgaste semelhante para os pneus e maior durabilidade, assegurando melhor aderência em curvas e frenagens, mais estabilidade e maior economia e segurança.
UMA VARIEDADE DE PNEUS em até 6x SEM JUROS nos cartões de crédito.
SuspensãoRodas esportivasEscapamentosBalanceamentoHigienizaçãoTroca de óleoLimpeza de bicoEmbreagemTodos os direitos reservados a jccarautocenter.
com.
brJC CAR AUTO CENTERPABX: (21) 2761-2364       (21) 98880-3325      (21) 99731-1824?Av.
Joaquim da Costa Lima, 217 - Centro, Belford Roxo - RJ

Localização como chegar a JC Car Auto Center