Jem Indústria Gráfica, Palhoça - SC

R. Chapecó, 192 - Bela Vista, Palhoça - SC, 88132-743, Brasil
Palhoça - SC

J&M Gráfica – Impressão Digital e Offset.
Há mais de 15 anos imprimindo qualidade - - Previous Next J&M Gráfica Comprometida com a qualidade, a J&M atua de maneira ética e respeitosa ao indivíduo e ao meio ambiente, cumprindo seu papel social e comercial como geradora de produtos gráficos.
Qualidade Trabalhamos com papéis, tintas e produtos de primeira linha, seleção rigorosa das melhores matérias primas.
São mais de 15 anos de experiência Conheça nosso Portfólio Impressão de materiais gráficos promocionais e comerciais: Notas fiscais, blocos diversos, flyers, folders, envelopes, papel timbrado, Tags para roupas e bijuterias, caixas e sacolas de papel.
Caixas de Papel Ver detalhes Impressos Comerciais e Promocionais Ver detalhes Sacolas de Papel Ver detalhes Diversos processos de impressão 1 Offset Soluções que fazem a diferença! Trabalhamos com as melhores soluções de impresões off-set e pré impressão, acabamentos gráficos com alta qualidade.
  2 Impressão Digital Agilidade e Qualidade! Excelente opção de impressão, para a produção de pequenas e médias tiragens com a qualidade e a rápidez que você precisa.
3 Flexografia Capaz de atender diversos mercados, essa opção tem ampla capacidade de impressão.
Com ela é possível imprimir rótulos, etiquetas, etc.
4 Hot Stamping Esse sistema é utilizado para dar acabamentos nobres e sofisticados quando é preciso imprimir detalhes com efeito metalizado.
Entre em contato conosco Contato Rua Chapecó, 192Bela Vista - Palhoça - SC +55 48 3342-8965 contato@jemgrafica.
com.
br Solicite um orçamento aqui Comprometida com a qualidade, a J&M atua de maneira ética e respeitosa ao indivíduo e ao meio ambiente, cumprindo seu papel social e comercial como geradora de produtos gráficos.
Rua Chapecó, 192Bela Vista - Palhoça - SC +55 48 3342-8965 contato@jemgrafica.
com.
br Portfólio © 2015 J&M GRÁFICA

Localização como chegar a Jem Indústria Gráfica