JK Design, Niterói - RJ

Edifício Business Club - Rua Mem de Sá, 111 - Sala 1004 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-260, Brasil
Niterói - RJ

JK Design - Juliana Decnop & Késia Flores - - Serviços PROJETO PREMIUM EXCELÊNCIA O Projeto Premium é a maneira mais completa de realização do seu projeto.
Onde você terá o projeto mais detalhado e especificado possível.
Dividido em várias etapas desde a reunião inicial para identificação de objetivos e desejos até a entrega do portifólio completo com todos os detalhamentos necessários para a realização da sua obra.
veja mais detalhes PROJETO ONLINE Dinamismo e Praticidade O Projeto Online é uma opção dinâmica e prática àqueles que desejam um projeto residencial, sem sair de casa.
Uma alternativa sem as reuniões presenciais, medições e muitos detalhes técnicos que aumentam o custo operacional do escritório, onerando naturalmente o orçamento final de projeto.
veja mais detalhes GERENCIAMENTO OBRA CONFORTO E SEGURANÇA O serviço de gerenciamento de obra garante a fidelidade de execução da obra de acordo com o projeto previamente realizado e aprovado, reduzindo riscos de contratação de profissionais inexperientes, descumprimento de prazos, incompreensão de detalhamentos técnicos por parte de clientes e consultores.
veja mais detalhes Portifolio   Depoimentos Márcio Mansur Penso que não adianta chegar numa loja de móveis, por mais sofisticada que ela seja, comprar algumas peças, ou muitas peças e colocar tudo dentro dos ambientes.
Por mais bonitas que estas peças sejam o resultado final pode ficar muito melhor, e mais barato, com a ajuda de profissionais como vocês.
Isso porque não é tão simples quanto parece combinar cores, luz, texturas, móveis e peças de decoração, e além de tudo criar um ambiente que não seja artificial, mas que combine com o jeito da família.
Aqui em casa fez toda a diferença! Obrigado.
Clínica Odontocosta “Confiamos ao JK Design o projeto de decoração da Clinica Odontocosta e não nos arrependemos.
Profissionalismo, prazos respeitados e ideias muito boas.
Recomendo.
” Sobre nós Juliana Decnop é formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em Composição de Interiores e em Programação Visual pela Universidade Carioca (UNICARIOCA).
Atua na área de Design de Interiores desde 2000.
Késia Flores também formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em Composição de Interiores e em Cenografia pela Universidade do Rio de Janeiro (UNIRIO).
Atua na área de Design de Interiores desde 2002.
Contato Informações Fale conosco Nome Email Assunto Mensagem Enviar To Top

Localização como chegar a JK Design