JLuiz Citrus, Itajobi - SP

R. Belo Horizonte, 115 - Parque do Colégio, Itajobi - SP, 15840-000, Brasil
Itajobi - SP

Home | JLuiz Citrus - - Sobre a Empresa Somos uma empresa produtora e beneficiadora de Limão, com o direcionamento das vendas voltada principalmente para Exportação.
Exportamos limões de diferentes tamanhos, tratados desde o campo até o estufamento em containers com as melhores práticas de sustentabilidade no mercado de Citrus do Brasil.
Possuímos Know-how de exportação.
Leia Mais Produtos Os limões da mais alta qualidade vindos de produtores certificados internacionalmente entram em nosso Packing House e são beneficiados nos padrões Europeus de qualidade, passando por todo tratamento mínimo necessário para que nossa fruta chegue em perfeitas condições em seu destino final.
Os limões são colocados em caixas de 4,50 Kg.
Cada caixa contém diferentes números de limões: 36, 42, 48, 54, 60, 63.
Leia Mais Limão Tipo Exportação Limão vendido em caixas de 4,50 Kg in natura.
Limão Classe 2 para exportação Limão vendido em Bulk Bins para indústria Europeia.
Limão Mercado Interno Brasileiro Limão vendido em sacos de 20 kg ou da maneira que o cliente necessitar Limão tipo Indústria Brasil Limão para Indústria de sucos e conservantes naturais, vendidos a granel.
Meio Ambiente Um de nossos principais compromissos! " A melhor forma de conhecer a qualidade dos nossos serviços é através daqueles com quem trabalhamos.
Nosso compromisso não é só com o negócio do cliente, mas com os resultados a serem alcançados.
Nossos fornecedores são certificados internacionalmente, com as mais novas tecnologias visando sustentabilidade ambiental e produtividade.
" Quer receber novidades e noticías de nossa empresa e do mundo ? Cadastre seu e-mail: Endereço Rua Belo Horizonte, 115 Parque do Colégio - Itajobi - SP (17) 3546-2680 Crescendo sustentavelmente com dedicação e comprometimento.
Copyright © 2015 JLuiz Citrus | Desenvolvido por: CGS

Localização como chegar a JLuiz Citrus