JM Construtora, Limeira - SP

R. Albino Buzolin, 246 - Jardim Santo Andre, Limeira - SP, 13484-118, Brasil
Limeira - SP

.
.
:: JM Construtora de Limeira ::.
.
- - Unika sobre nós Atuante na área de construção civil, a JM Construtora vem se destacando no ramo como empresa dinâmica e sólida.
O bom gosto em cada detalhe e a pontualidade na entrega dos empreendimentos tem sido o grande motivo da satisfação de nossos clientes, consolidando a JM como marca de qualidade na cidade de Limeira e região .
Todos os dias, a JM Construtora renova suas idéias trabalhando com um simples objetivo: tornar seu serviço mais avançado e qualificado para vencer os nossos desafios.
É assim que a JM Construtora consegue tornar mais experiente sua equipe e com mais agilidade e tecnologia nos seus serviços.
Transparência e seriedade pautam nossos compromissos.
Só prometemos aquilo que podemos cumprir e sempre cumprimos com aquilo que prometemos.
quem somos? Somos uma empresa com responsabilidade para com o cliente e trabalhamos com eficiência para cumprirmos nosso contrato da obra.
o que fazemos? Construimos médias e grandes edificações com pessoal treinado e capacitado para cada tipo de trabalho.
porque o fazemos? Amamos o que fazemos e por isso somos muito indicados pelos nossos clientes.
desde quando? Desde 1995, atuando na área de construção civil de média e grande porte.
Serviços "A capacidade dos profissionais e a utilização das melhores ferramentas, além do compromisso com obras asseguram a produtividade, evitam desperdícios e garante a qualidade com os melhores resultados, custos e prazos adequados a cada projeto".
"Aliado a um belo projeto arquitetônico e a utilização das melhores matérias-primas, suas obras se enquadram nas mais rígidas regras de segurança e qualidade para que os clientes sejam atendidos da melhor e mais eficiente maneira" "Projetos comerciais necessitam de agilidade na execução e adequação orçamentária, mas também funcionalidade e beleza.
Com experiência comprovada neste segmento, a JM Construtora trabalha em seus projetos com capacidade técnica e econômica, proporcionando sempre as melhores soluções".
PORTFÓLIO veja nossas principais obras PAVIMENTAÇÃO ALVENARIA BASE PARA MAQUINAS BASE PARA TANQUES ESCOAMENTO PLUVIAL INDUSTRIAL ESTRUTURA PREDIAL PISO INDUSTRIAL RESIDÊNCIA Old is Gold Subtitle PARCEIROS nossos principais clientes Siga-nos siga-nos nas redes sociais Contato envie seu email e logo entraremos em contato Endereço enviar

Localização como chegar a JM Construtora