Joana Lima Ribeiro, Campo Grande - MS

R. Antônio Maria Coelho, 3876 - Santa Fe, Campo Grande - MS, 79020-210, Brasil
Campo Grande - MS

Fonoaudióloga Joana Lima Ribeiro | Fonoaudióloga Campo Grande, MS - - Menu (67) 3327-1480 Menu Fonoaudióloga Campo Grande, MSProfissional especialista e experiente, Joana Lima Ribeiro é uma fonoaudióloga: realiza avaliação, orientação e terapia para tratamento de distúrbios e alterações da linguagem oral e escrita em Campo Grande-MS, sempre com um atendimento dedicado, para que seus pacientes conquistem suas habilidades.
Oferecendo atendimento clínico para pessoas com alteração de voz e fala, a fono Joana Lima Ribeiro dispõe de um consultório bem localizado na capital sul-mato-grossense, recebendo seus pacientes em um ambiente confortável e agradável, preparado para a realização do tratamento fonoaudiológico.
Ligue e agende um horário para sua avaliação com nossa fono! TratamentosEm nosso consultório oferece  tratamento de fonoaudiologia para disfonias, são distúrbios de voz, e distúrbios da fala, como a gagueira, que podem ser causados pelos mais variados fatores.
Seu trabalho é totalmente voltado para o desenvolvimento de tratamentos que resultem na reabilitação completa do paciente.
Para marcar uma consulta com fonoaudióloga, entre em contato.
Porque procurar um fonoaudiólogoO fonoaudiólogo é o profissional que atua na pesquisa, prevenção, avaliação e terapia fonoaudiológica para os distúrbios de linguagem oral e escrita, voz e audição, e também para o aperfeiçoamento dos padrões de fala e voz.
Existem diversos sinais que indicam a necessidade de consultar um profissional de fonoaudiologia, dentre eles problemas de fala como gagueira, língua presa, rouquidão constante, distúrbios de leitura e escrita, como a dislexia, e a respiração constante pela boca.
O tratamento com um fono cuidará da reabilitação das suas capacidades de comunicação verbal e não-verbal, escrita e oral, melhorando sua qualidade de vida e aumentando seu bem-estar.
A fonoaudióloga Joana Lima Ribeiro atende em seu consultório em Campo Grande de segunda a sexta-feira  das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 19h.
Ligue e agende um horário.
Atendemos aos convênios:Joana Lima Ribeiro – FonoaudiólogaCRFa 6-85 Avalie nossa empresa no GuiaMais.
com

Localização como chegar a Joana Lima Ribeiro