Jofund Fremax, Joinville - SC

R. Anaburgo, 5600 - Pirabeiraba, Joinville - SC, Brasil
Joinville - SC

Fremax - As peças automotivas mais seguras do mercado.
- - Conheça a FremaxCatálogoQualidade e DiferenciaisContato e RepresentantesFremax + Conheça mais Conheça mais Embalagem Inovadora Conheça mais Fremax nas Pistas Conheça mais Recomendações Técnicas Conheça mais Outros Catálogos Ver mais Conteúdos Idioma X Enviar lista por e-mail Enviar Boleto Bancário O boleto deve ser impresso após a finalização do pedido, pois não enviamos via correio.
A data de vencimento do boleto é de 5 dias corridos após o fechamento do pedido, após esta data ele perderá a validade.
Na impossibilidade de imprimí-lo, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu banco.
Para isso, utilize o código de barra localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto.
Não é possível pagar seu boleto atravéz de DOC, transferência e depósito para a conta indicada neste boleto.
Abaixo estão os prazos para confirmação de pagamento do seu pedido, de acordo com a forma de pagamento do boleto.
Pago em dinheiro no Banco Bradesco: 1 dia útil Pago em dinheiro em outros Bancos: 2 dias úteis Pago em cheque no Banco Bradesco: - Cheque abaixo de R$ 300 = 2 dias úteis - Cheque acima de R$ 300 = 1 dia útil.
Pago em cheque em outros Bancos: 5 dias úteis.
Conheça a FremaxCatálogoQualidade e DiferenciaisContato e RepresentantesFremax + Conheça mais Conheça mais Embalagem Inovadora Conheça mais Fremax nas Pistas Conheça mais Recomendações Técnicas Conheça mais Outros Catálogos Ver mais Conteúdos Encontre A Fremax Endereço: Rua: Anaburgo, 5.
600 Joinville.
SC - Brasil E-mail: fremax@fremax.
com | Segurança é o valor máximo da Fremax.
Há mais de 30 anos a Fremax fabrica autopeças premium, reconhecidas pela qualidade e segurança nos mercados automotivos mais exigentes do mundo.
| Há 30 anos inovando para fazer o melhor.
Com um parque fabril de 25 mil m², em Joinville-SC, a Fremax fabrica e comercializa autopeças para veículos de passeio, utilitários e comerciais de pequeno porte.
Há 30 anos o freio mais seguro do Brasil.
| Logística ágil, moderna e segura.
Com unidade produtiva instalada no Brasil e centros de distribuição em localizações estratégicas na Argentina e Holanda, a Fremax garante entrega rápida em todos os continentes com máxima eficiência.
A Fremax é Disco de Freio Oficial e Exclusivo da Stock Car Brasil e Porsche GT3 Cup Brasil, duas das principais competições do automobilismo sul-americano.
A qualidade Fremax aumentou significativamente a eficiência de freios nestas competições.
Veja a opinião das equipes Qualidade em tudo o que faz.
Na fabricação, logística, armazenamento, distribuição, comercialização.
A Fremax trabalha para que haja muito mais segurança nas ruas e nas pistas em todo o mundo.
Fazer o melhor.
Isso é o que nos move.
Fabricante de equipamento original Certificações disco de freio oficial e exclusivo * Nenhuma destas marcas pertence à Fremax.
| Política de Qualidade Produtos Fabricar produtos compatíveis com os requisitos do cliente, que ofereçam o desempenho e confiança que ele exige e espera da empresa.
A Empresa Gerar lucro de forma sustentável, trabalhando com transparência, honestidade e inteligência crítica, inovando e melhorando continuamente.
O Ser Humano Tratar as pessoas de forma justa, construtiva e estimuladora, mantendo relações estáveis e de confiança com todos.
| Missão, Visão e Valores Missão Revolucionar constante e sustentavelmente a produção e a comercialização de autopeças no mercado mundial.
Visão Transformar a Fremax em um centro de excelência sustentável, em benefício coletivo de suas partes relacionadas.
Valores Responsabilidade social como fator de geração de distribuição de riqueza.
| Responsabilidade social A Fremax participa das comunidades onde atua, porque acredita que o bem-estar e a capacitação profissional criam o ambiente ideal para o crescimento e a inovação.
É por isso que a Fremax investe em projetos sociais, como a adoção da escola Evaldo Koehler, e foi reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Você trabalhar” (revista VOCÊ/SA).
Diferenciais Fremax Qualidade Fremax | Cadastro Fremax Queremos conhecer você um pouco melhor.
Preencha os campos abaixo e complete rapidamente seu cadastro.
Estado Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Qual sua relação com a Fremax? Consumidor Distribuidor Mecânicos Profissionais de auto center Profissionais de auto peças Representantes comerciais Outros Marque abaixo os temas de seu interesse: Conteúdos Fremax Conteúdos do mercado automotivo Informações técnicas Lançamentos de produtos Stock Car/Porshe Cup Certo, só mais algumas informações e pronto.
Estado Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins Obrigado! Você receberá um e-mail de confirmação.
Aproveite para acessar os conteúdos exclusivos do site.
Continuar

Localização como chegar a Jofund Fremax