Jonape Corretora de Seguros, Viçosa - MG

loja 01 - Av. P H Rolfs, 192 - Centro, Viçosa - MG, 36570-000, Brasil
Viçosa - MG

Jonape Corretora de Seguros em Viçosa - MG - - Galeria Notícias Contato Bem vindo a Jonape Seguros.
Uma Nova imagem, a mesma Excelência.
Cuidar bem das suas conquistas, esta é a nossa especialidade.
Seguro de Automóvel O seguro de veículos automotores protege os motoristas contra danos ao próprio veículo e/ou contra a eventual responsabilidade civil decorrente de acidentes que possam causar.
Saiba mais .
Seguro de Vida Se tiver uma família que dependa de você, analise como ficará a situação deles, financeiramente, no caso de sua morte.
O seguro de vida pode ajudar a eliminar essa preocupação.
Saiba mais .
Seguro Residencial Preste atenção nos objetos no interior do seu apartamento: na sala, no quarto da frente, na cozinha, os armários, o sofá, a televisão, o computador etc.
Saiba mais .
Seguro de Condomínio A exigência é que a edificação esteja protegida contra danos causados pelos eventos mais comuns com potencial de destruir total ou parcialmente o edifício.
Saiba mais .
Seguro de Viagem Com um Seguro Viagem você garante mais tranquilidade e segurança na sua viagem caso ocorra um imprevisto ou alguma emergência médica.
Saiba mais .
Responsabilidade Civil A responsabilidade civil está presente em toda a atividade humana.
Atos involuntários podem causar prejuízos a outras pessoas e afetar o seu patrimônio.
Saiba mais .
Plano Odontológico O Seguro Odontológico foi desenvolvido para trazer satisfação para sua empresa e para seus colaboradores, além de auxiliar no bem-estar de seus funcionários.
Saiba mais .
Plano de Saúde Empresarial e Individual A escolha de um plano de saúde empresarial, deve levar em conta a rede credenciada de médicos, hospitais, laboratórios, coberturas, padrão de acomodação e coparticipação do funcionário.
Saiba mais .
Previdências A previdência é uma aposentadoria que não está ligada ao sistema do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Ela é complementar à previdência pública.
Saiba mais .
RD equipamentos Existem situações imprevistas que podem causar prejuízos ou até mesmo a perda dos equipamentos de sua empresa.
Pensando nisto, oferecemos o Seguro RD Equipamentos.
Saiba mais .
Benfeitoria Rural Benfeitorias Rurais é o seguro que protege o investimento feito com recursos próprios, seja em consórcio ou leasing, nos equipamentos agrícolas.
Saiba mais .
Fiança Locatícia Esta modalidade de seguro substitui o fiador e garante ao proprietário do imóvel o recebimento dos aluguéis e encargos vencidos e não pagos pelo inquilino.
Saiba mais .
Seguradoras parceiras 12 Serviços que prestamos 964 Clientes Satisfeitos 12 Seguradoras que trabalhamos 15 Colaboradores Deseja receber a cotação do seguro Auto? Vida? Residencial? Condomínio? Empresarial? Viagem? Plano Odontológico? Solicite agora mesmo um orçamento Online.
Entraremos em contato! Solicitar Orçamento Nosso Trabalho Conheça um pouco mais nossa Empresa Oferecer qualidade na prestação de serviços em seguros, com ética, transparência, preço justo, responsabilidade e excelência no atendimento, buscando sempre atender as necessidades reais dos nossos clientes.
Colaboradores Jonape Colaboradores Jonape Colaboradores Jonape Colaboradores Jonape Colaboradores Jonape Colaboradores Jonape Colaboradores Jonape Colaboradores Jonape Ver todas as fotos a Jonape é uma corretora de seguros diferenciada, com ótimas instalações, atendimento cordial e muito profissional.
Sem falar na positividade de suas colaboradoras.
Show! Viçosa merece uma empresa assim.
Crisley Luiz Soares Cunha - Gerente Comercial Renovei meu seguro com a Corretora Jonape, porque são pessoas sérias nas quais eu depositei muita confiança, tanto nas funcionárias quanto na Porto Seguro.
Tinha muita coisa para falar, mas isso abrange.
Aproveito para deixar aqui um abraço para as funcionárias!.
Waldemiro Simpliciano - Aposentado da UFV O atendimento é nota 10 e estou muito feliz por contar com os serviços que o pessoal da Jonape vem prestando, hoje me sinto muito mais seguro para fazer qualquer viagem, sendo ela de trabalho ou de lazer.
Carlos Pacheco - Caminhoneiro Nossos Clientes Felizes Qualidade e excelência no atendimento para nossos clientes Ligamos para você Entre em contato com a Jonape Seguros Confie na experiência e transparência da Jonape Seguros e encontre a solução ideal em seguros para você e sua empresa.

Localização como chegar a Jonape Corretora de Seguros