Jorge Arantes Quiropraxia, Mogi das Cruzes - SP

R. Sérgio Plaza, 1417 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes - SP, Brasil
Mogi das Cruzes - SP

Jota Arantes - Quiropraxia - - Jorge Arantes - Quiropraxia Menu Pesquisar Programa corpo e mente Corpo e mente é um programa da web que mostra como o tratamento da quiropraxia pode ajudar atletas de diversos esportes.
Acompanhe nas Redes Sociais: Facebook YouTube "Na doença, antes de mais nada, procure na coluna" (Hipócrates - Pái da Medicina) O que é a quiropraxia? A quiropraxia é um tratamento que visa corrigir as más posições da coluna vertebral e outras articulações, que podem causar uma série de problemas, desde dores até febre, desmaios, cefaleias, insônia, etc.
Quiropraxia é para todas as idades A quiropraxia não é apenas para adultos, é tambem para atletas, idosos, profissionais, crianças e até bebes As vantagens do tratamento quiroprático O tratamento quiroprático tem várias vantagens em comparação aos tratamentos convencionais com medicamentos ou cirurgias.
*“A quiropraxia visa o alivio de sintomas sem o uso de medicamentos ou cirurgias, há casos que estes são necessários.
” “A QUIROPRAXIA MUDOU MINHA VIDA, COM CERTEZA ELA PODE MUDAR A SUA.
” Jorge Arantes Quiropraxista e Fisioterapeuta Nossa Equipe Nossa equipe conta com sete profissionais altamente capacitados para o diagnóstico e tratamento das enfermidades relacionadas à quiropraxia.
Blog NENHUM ARTIGO PUBLICADO

Localização como chegar a Jorge Arantes Quiropraxia