Jornal A Nossa Voz, Barrocas - BA

Avenida Antonio Pinheiro da Mota - Centro, Barrocas - BA, 48705-000, Brasil
Barrocas - BA

JORNAL @ NOSSA VOZ - BARROCAS - BA - - Páginas terça-feira, 13 de março de 2018 Publicada porRubenilson Rubemà(s)12:40Sem comentários: Barroquense natural de Santa Rosa, foi morto em tentativa de assalto no estado de Santa CatarinaFoto: ReproduçãoSão poucas as informações sobre o crime que vitimou o barroquense Noel Gonçalves de Oliveira, 45 anos.
Familiares afirmam que ele sofreu um tentativa de assalto e foi alvejado.
Noel morava com a família no município de Aracruz, no estado do Espírito Santo.
O crime aconteceu na noite da segunda-feira (12).
Bimba de Zito, como era conhecido a vítima, trabalhava na construção civil, mas tinha um Mercadinho na cidade onde vivia com a família.
 Baleado, Noel foi socorrido e levado para um Hospital da Região, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Antes porém, teria expressado o desejo de ser sepultado em Barrocas, sua terra natal.
Noel é natural do Bairro de Santa Rosa.
Nesta terça-feira (13), o filho Agno Oliveira, que está em Aracruz, nos disse que são poucas as informações sobre o crime: "A gente tem poucas informações ainda, mas ele saiu com um amigo em direção a uma cidade vizinha, isso ontem.
Possivelmente foi uma tentativa de assalto durante o trajeto".
Agno informou ainda que família está providenciando o translado do corpo para o sepultamento em Barrocas.
  Noel é pai do Locutor Carlos Oliveira, o conhecido 'Piqueno Gravações'.
Segundo Carlos, do Espirito Santo, o pai acompanhava as notícias de Barrocas: "Ele dizia que sempre visitava o blog do Jornal A Nossa Voz para ver as notícias de Barrocas" afirmou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)12:40Sem comentários: Etiquetas:Bairro de Santa RosaBarrocas: Com mais de 330 mil inscritos, canal Doode Pancada recebe placa do YoutubeJovem tem sua marca própria de roupas e grava daily vlog no  canal Life Cut - Foto: Victor SantosJá imaginou um estádio lotado com 100.
000 mil pessoas? ou algum lugar que comporte 300.
000 mil pessoas juntas, um show por exemplo! Pois, este é o total de pessoas que acompanham o canal ''Doode Pancada Central Funk'', do jovem que dedica seu tempo produzindo conteúdo para a internet.
"Feliz demais pela conquista" afirmou ao ser questionado sobre os números.
A plataforma de compartilhamento de vídeos, o Youtube, premia criadores de conteúdo que atingem uma quantidade determinada de seguidores (100.
000 mil - 1 mi - 10 mi).
Chegar a esses números, a exemplo de 100.
000 mil inscrito requer dedicação e talento, e é o que o jovem Rógenes Oliveira, 22 anos, atingiu com o canal 'Doode Pancada Central Funk', que já triplicou a sua quantidade de seguidores e recebeu a placa de prata do Youtube com 336.
323 inscritos.
O Central Funk é um portal de divulgação de músicas e artistas do gênero, do qual o nincho de canais no youtube é gigante, dentre eles o KondZilla, produtora de conteúdo do funk, maior do Brasil.
E nesse mar de canais, o barroquense tem espaço e vez entre artistas e fãs do seu trabalho.
Atualmente com 68.
169.
202 visualizações, acumulados desde a fundação em 29 de jan de 2017.
Este não é o primeiro canal que Doode Pancada atingiu 100 mil inscritos, há um tempo atrás seu primeiro canal foi perdido, esse obstáculo não impediu do jovem manter a motivação na direção de seus sonhos.
A dificuldade em recomeçar do zero não mudou os planos de Doode, que não permitiu o desanimo: "tenho certeza que as palavras tem poder, foi o que eu fiz quando perdi o canal, invés de reclamar profetizei coisas boas e foi o que aconteceu, feliz demais pela conquista" comemorou.
  @ Nossa Voz - Por Victor SantosPublicada porGrupo @ Nossa Vozà(s)08:07Sem comentários: Um pouco mais sobre a IV Marcha para Jesus em Barrocas (Assista o Clip) A IV de Barrocas foi um sucesso, resultado de muito empenho e dedicação de todos que compõem a comissão organizadora.
O JNV, assim como em todas as demais edições esteve presente e reuniu algumas imagens, assistam o Clip numa produção e imagens de Victor Santos e Rubenilson Nogueira.
@ Nossa Voz TVPublicada porRubenilson Rubemà(s)08:07Sem comentários: segunda-feira, 12 de março de 2018 Barrocas: Morador denuncia mortes de animais sob suspeita de envenenamento no Povoado de CurralinhoGato encontrado morto nesta segunda-feira (12) - Foto: ReproduçãoNesta segunda feira (12), o estudante Vitor Oliveira Santos, 18 anos, morador do Povoado de Curralinho, Zona Rural de Barrocas, em contato com a Redação do JNV, denunciou a morte de animais no povoado, o rapaz afirma suspeitar que gatos e cães estão sendo envenenados.
Segundo o denunciante, há aproximadamente um mês, vários animais já foram encontrados mortos nas ruas: "Quero fazer uma denúncia, em relação ao envenenamento de animais que está ocorrendo na comunidade" informou.
 Preocupado com a situação, o morador pede: "Poderia publicar uma matéria com o intuito que está prática chegue ao fim em minha comidade?".
Além de gatos (foto acima), cães também já morreram com suspeita de terem sido envenenados, os moradores lamentam a situação: "Eu sei que quatro cães morreram, mas pode ser ainda mais.
O número de gatos é ainda maior, mas eu não sei informar quantos" , relatou Vitor.
Envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais.
Nesta Lei consta que, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é penalizado com detenção de 3 meses a um ano e multa.
Depois destes episódios, moradores estarão em alerta para possíveis novos casos, e se ocorreram, as autoridades competentes deverão ser acionadas para iniciar uma investigação.
Em todo o país, os casos podem ser relatados ao “Disque-Denúncia“, pelo telefone 181, que realiza atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana.
@ Nossa Voz - Comunidades | Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)15:33Sem comentários: Etiquetas:Povoado de Curralinho domingo, 11 de março de 2018 Barrocas: Fluminense e Baraúna estreiam com goleada no Campeonato Municipal Eduardo Batista o Preá, marcou o gol da Vitória da Nova Brasília - Foto: Gel de Nova BrasíliaO Campeonato Municipal de Futebol em Barrocas, começou neste domingo (11), com jogos equilibrados.
Em apenas duas das nove partidas, o placar foi superior a dois gols.
Mas teve goleada, tanto o Fluminense, como a Baraúna F.
C.
, venceram bem e ganharam moral logo na primeira rodada do certame.
  Nos oito jogos da tarde, 16 gols foram marcados, com os dois da vitória do Santa Cruz pela manhã, chega-se ao total de 18 gols marcados na rodada, média de 2 por partida.
Ocorreu apenas um empate e foi com placar de 0X0.
Nove das dezenove equipes não marcaram gols na rodada de abertura.
  O Fluminense conseguiu a melhor vitória, venceu o Vasco por 4X0 no Rosário e confirmou os boatos de favoritismo.
A equipe da Baraúna fez o mesmo número de gols, mas sofreu um, venceu por 4X1 em casa, o Ipiranga do Cedro, deixando a torcida cheia de esperança.
  Veja abaixo o Placar da Rodada: Mais detalhes nesta segunda-feira (12) no Programa de Rubenilson Nogueira na Rádio A Nossa Voz.
@ Nossa Voz Esportes - por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)16:02Sem comentários: Etiquetas:Campeonato Municipal,Futebol BarroquenseBarrocas: Santa Cruz vence Bahia do Velho Domingo em jogo que marcou o início do Campeonato MunicipalJúnior e Jaburu marcaram para o Santa Cruz - Foto Adenildo Anastácio O Santa Cruz da Lagoa da Cruz, hepta campeão do Campeonato Municipal de Futebol, estreou na manhã deste domingo (11) com o pé direito.
O jogo foi no Campo Municipal onde a equipe disputou várias finais e se tornou o maior campão do município.
O time enfrentou e venceu por 2X0 o Bahia do Velho Domingo, comunidade vizinha que também conta com jogadores de Lagoa da Cruz.
O prefeito Municipal José Jailson (MDB), vereadores da base e secretários municipais, participaram da solenidade de abertura oficial da competição que conta com 19 equipes.
Os demais jogos, serão disputados à tarde, às 15:30.
São oito jogos, um deles na sede, outro no Bairro de Santa Rosa e seis nos povoados: Rosário, Velho Domingo, Nova Basília, Minação, São Miguel do Ouricuri e Baraúna do Rumo.
A competição que após paralisação, voltou a ser organizada em 2009, segue por 10 anos sem interrupções, movimentando as localidades que recebem os jogos e impulsionando a economia local.
O Santa Cruz venceu a partida contra o Bahia, com gols dos laterias: Jaburu lateral direito, no primeiro tempo e do lateral esquerdo Júnior na etapa final.
Os torcedores compareceram para prestigiar as equipes que entraram em campo.
A fanática torcida do Santa, já começa a pensar no tri campeonato seguido.
Nos últimos dois anos, 2016 e 2017 deu Santa Cruz.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira - Foto: AdenildoPublicada porRubenilson Rubemà(s)07:41Sem comentários: Etiquetas:Campeonato Municipal,Esporte Barroquense,Futebol Barroquense sábado, 10 de março de 2018 A NOSSA VOZ TV: Reportagem mostra como foi a Final do Campeonato do Clube dos Pássaros no Velho Domingo O Clube dos Pássaros, localizado no Povoado do Velho Domingo zona rural de Barrocas, recebeu no domingo (25) ótimo público para assistir a Final do Campeonato promovido pelo conhecido Jaílton Cororó.
 @ Nossa VozPublicada porRubenilson Rubemà(s)18:24Sem comentários: Etiquetas:Velho DomingoEm reunião com jogadores, Diretoria do Borússia, apresentou o Regulamento do Campeonato Municipal e entregou os 'uniformes dos atletas'.
Foto: Reprodução | Marcílio OliveiraNa tarde deste sábado (10), a Diretoria do Borússia da Lagoa Redonda, entregou aos 18 jogadores inscritos para a disputa do Campeonato Municipal, o Uniforme do Atleta.
Na reunião, foram passadas informações sobre as regras da competição e a importância da união do grupo para conseguir fazer uma boa campanha.
  O presidente Marcílio Oliveira  destacou que todos os jogadores inscritos participam dos babas semanais que são realizados no Campo do Povoado, por isso se conhecem e tem um bom entrosamento.
Sandro, Gilson, Antonio, Marcílio e NeiltonSobre a Reunião, Cilo como é conhecido o Dirigente afirmou: "Um momento ímpar para nossa equipe.
Hoje colocamos em pauta a realidade sobre nossa equipe e todos nós saímos com um objetivo na cabeça, que é dar o nosso melhor em campo.
Somos uma equipe unida, onde um vai ajudar o outro, da marcação do campo a fazer o gol em uma partida! Estou muito satisfeito com a união da comunidade, pois estamos empenhados para que a gente possa fazer um bom campeonato este ano" afirmou o jovem dirigente.
O Borússia estréia neste domingo (11), em jogo fora de casa contra o Cristal Viladouro no Campão em Barrocas.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)12:28Sem comentários: Etiquetas:Borússia da Lagoa Redonda,Esporte Barroquense,Esportes,Futebol Barroquense,Lagoa Redonda sexta-feira, 9 de março de 2018 Campeonato Municipal: Cristal apresenta novo reforço, o meia Joel Coleirinho assinou nesta sexta-feira Foto: Reprodução | Roque MotaO Cristal Viladouro correu contra o tempo e conseguiu inscrever o atleta Joel de Queiroz Santos, 23 anos, a tempo dele poder entrar em campo no domingo dia 11 no jogo de estreia da equipe no Campeonato Municipal contra o Borussia da Lagoa Redonda, a partida será disputada no Campão em Barrocas às 15:15.
O anúncio da inscrição do jogador foi feito pelo Presidente do Clube, o Professor Roque Ferreira Mota: "Um ótimo jogador, ele passou pela base do Cristal com idade de 12 a 14 anos, e certamente vai contribuir bastante com nossa equipe neste campeonato" afirmou.
Além de Joel, o Dirigente confirmou a inscrição de outro atleta; Adão Ney O.
dos Santos.
25 anos, que atua como 1° volante e zagueiro: "Adão é conhecido de todos e considero ele como um dos melhores volantes e zagueiro de Barrocas" destacou Roque Mota.
Em 2015, Adão foi eleito como melhor volante do Campeonato Barroquense (ver aqui).
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)19:43Sem comentários: Etiquetas:Esporte,Esporte Barroquense,Futebol BarroquenseBarrocas: Forte chuva que desaguou na região de Ladeira e Curralinho encheu tanques e açudes da regiãoAçude de MinaçãoSegundo moradores, a chuva durou cerca de uma hora e vinte minutos, com intensidade maior na região de Curralinho, Toco Preto e Tocó.
A região onde ainda não havia chovido com intensidade nos últimos meses, foi agraciada no fim de tarde da quinta-feira (08), com uma forte chuva que fez correr a correnteza levando água para tanques e açudes.
No Povoado de Curralinho, algumas aguadas transbordaram.
Foto: Aldo MotaNos povoados situados nas divisas de Barrocas com os municípios de Conceição do Coité e Serrinha, a maioria das aguadas estavam secas, a Prefeitura Municipal fez a limpeza e a expectativa era grande pela chegada do bom tempo.
A chuva que caiu no município em janeiro e fevereiro nestas localidades, não foi suficiente para juntar água nos tanques e açudes.
A cada dia aumentava a preocupação dos agricultores com a escassez de água.
Agora a realidade é completamente diferente.
O grande açude da Minação que foi limpo e ampliado, juntou bastante água, mas mesmo assim depende de mais chuvas para 'sangrar'.
  Foto: Agnaldo MotaEm algumas estradas o tráfego de veículos ficou prejudicado.
Ontem à noite o motorista do transporte escolar que retornava da sede do município, antes de atravessar num trecho de forte correnteza, foi verificar a profundidade, temendo que o veículo não conseguisse fazer a travessia.
| Foto: ReproduçãoNa manhã desta sexta-feira (09), um caminhão frigorifico que tentou passar pelo Rio Tocó, acabou atolando.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)19:23Sem comentários: Etiquetas:Ladeira,Povoado de Curralinho,Povoado de MinaçãoApós serem retirados da casa por homens armados, corpos de jovens coiteenses foram encontrados na Zona Rural de Barrocas.
Foto: Rubenilson NogueiraNa manhã desta sexta-feira (09) moradores da região do Arco, Zona Rural de Barrocas, se depararam com os corpos de dois jovens, uma moça e um rapaz, com marcas de tiros.
Segundo informações eles são moradores do Povoado de Canta Galo, Zona Rural de Conceição do Coité.
  O JNV apurou que, por volta de 01h da madrugada o casal Renata Valéria Mota, 21 anos e Tatson de Roma Cerqueira, 19 anos, foram sequestrados no Povoado de Canta Galo, no município de Conceição do Coité.
Imagem Reprodução WhatsAppAo site Informe Bahia, a mãe do rapaz senhora Adriana relatou que 'eles estavam dentro de casa, quando homens armados e não identificados invadiram a residência, sequestrando o casal e na fuga atiraram para cima'.
A filha do casal foi deixada dentro de casa.
Assim que tomaram conhecimento do sequestro dos jovens, amigos e familiares começaram a procurá-los e espalharam a informação do sequestro nas redes sociais.
Na manhã de hoje os corpos foram encontrados com perfurações de arma de fogo numa estrada de terra na Região da Fazenda Arco, entre os Povoado de Minação e São Miguel do Ouricuri em Barrocas  A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada da equipe do DPT da cidade de Serrinha.
Autoria e motivação são desconhecidas, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Ronda @ Nossa Voz /Com informações do Informe BahiaPublicada porRubenilson Rubemà(s)05:11Sem comentários: Etiquetas:Arco,Polícia Militar,Povoado de Minação quinta-feira, 8 de março de 2018 Barrocas: Dirigentes falam das expectativas para a estréia no Campeonato MunicipalArte Rubenilson NogueiraCertamente são os Dirigentes Esportivos as peças fundamentas na 'engrenagem' que faz girar 'o ciclo' de atividades esportivas, tanto na Sede como na Zona Rural do Município de Barrocas.
Eles trabalham voluntariamente e mesmo assim se dedicam incansavelmente por suas equipes, com muita determinação e força de vontade.
Isso acontece movido pelo amor as suas comunidades, tudo pela paixão ao esporte.
Durante a semana que antecede o início do Campeonato Municipal de Futebol de Barrocas em 2018, o JNV buscou ouvir os Dirigentes das equipes inscritas no certame, queríamos saber quais as expectativas para estréia no domingo dia 11.
Alguns aceitaram o convite e soltaram a voz.
Ouça abaixo as falas.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)15:19Sem comentários: Etiquetas:Campeonato Municipal,Esporte Barroquense,Futebol BarroquenseMoto roubada em Barrocas foi recuperada pela Polícia Militar em Riachão do JacuípeFoto: ReproduçãoQuase três meses após o assalto, na quarta-feira (07), o proprietário José Rubem Santiago de Queiroz foi informado que a sua motocicleta se encontrava num pátio na cidade de Serrinha.
A moto havia sido detida por policias em Riachão do Jacuípe, 6 dias após o assalto em Barrocas.
  O caso: No dia 12 de dezembro do ano passado, o ceramista José Rubem Santiago de Queiroz, retornava de moto da sua propriedade rural na região do Povoado de Boi Preto,  Zona Rural de Barrocas, quando foi surpreendido por um homem armado que exigiu que entregasse a motocicleta: "Ele falou; 'desce da moto vagabundo', e eu botei no tripé enquanto ele estava segurando a moto e apontando a arma para mim".
Logo após o crime o proprietário foi a Delegacia de Polícia Civil e fez o Boletim de Ocorrência, porém durante todo esse tempo, segundo a família da vítima, o sistema não apresentou o veículo com restrição de roubo.
  Em ações rotineiras, Policiais Militares de Riachão do Jacuípe, abordaram um homem com a motocicleta, ele não portava os documentos obrigatórios, mas a moto não apresentava restrição de roubo.
O condutor teria dito aos policiais que após a morte do proprietário, familiares não encontraram nem o IPVA nem o DUT do veículo.
Mesmo assim, os militares apreenderam a motocicleta e pediram que o homem, retornasse com os documentos.
Ele não voltou! O veículo chegou ao pátio na terça-feira dia 6 de março, um policial vendo a placa de Barrocas lembrou da ocorrência e conseguiu manter contato com o proprietário.
  @ Nossa Voz - Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)12:27Sem comentários: Etiquetas:Assaltos em Barrocas,Furto de Motos em Barrocas,Polícia Militar Jovem barroquense vítima de acidente de moto, morre no Hospital Geral do Estado Foto: Reprodução - Arquivo pessoalAdriel Mota Bispo Silva, 23 anos, estava internado no HGE em Salvador, desde o domingo dia (04) quando sofreu um grave acidente de moto no município de Conceição do Coité (ver aqui).
  O jovem era morador do Povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas, desde então a comunidade abalada se uniu em orações na esperança da sua recuperação.
Segundo o suplente de vereador Júlio de Tinho, que tem prestado apoio aos familiares, Adriel vinha apresentando melhoras: “O trauma do acidente foi controlado, a febre baixou, a pressão foi controlada, mas ele teve uma complicação no pulmão.
Os médicos informaram que se tratava de uma lesão anterior ao acidente” informou.
  No dia do acidente, Adriel foi socorrido inconsciente e se manteve assim até falecer às 4 horas da manhã desta quinta-feira (08).
  Jogador de futebol amador, segundo um primo, Adriel pretendia neste ano, disputar o Campeonato Municipal pela equipe do Vasco do Rosário.
  Em outubro do ano passado, outro jovem do povoado foi vítima de acidente de moto, (veja aqui).
@ Nossa Voz – Por Rubenilson NogueiraPublicada porRubenilson Rubemà(s)04:10Sem comentários: Etiquetas:Acidente de Moto,Lagoa da Cruz,Povoado de Lagoa da Cruz quarta-feira, 7 de março de 2018 Barrocas: Rodada de Abertura do Campeonato Municipal, acontecerá no próximo Domingo dia 11Foto: Equipe A Nossa VozA bola vai rolar na 10ª edição do Campeonato Municipal de Barrocas, que neste ano conta com 19 equipes na disputa do título de Campeão.
A 1ª rodada terá 10 jogos, um deles entre o atual Campeão o Santa Cruz e o Bahia do Velho Domingo, que marcará oficialmente a abertura da competição, por isso será disputado no Campo Municipal na sede do município.
A equipe do Chelsea folga nesta primeira rodada, ficando para estrear na competição contra o Ipiranga do Cedro na segunda rodada no próximo domingo.
A 10ª e última rodada da fase de classificação, está prevista para ser disputada no domingo dia 13 de maio de 2018.
Logo em seguida iniciará a chamada fase de mata-mata.
@ Nossa Voz EsportesPublicada porRubenilson Rubemà(s)17:50Sem comentários: Etiquetas:Campeonato Barroquense,EsportesBarrocas: CIPE Nordeste desenvolve Ação Cívico Social na Escola de BarreirasFoto: ReproduçãoNa manhã desta quarta-feira dia 07 de Março, a CIPE Nordeste (Polícia da Caatinga), realizou Ação Cívico Social no Colégio João Francisco Pereira, localizado no Povoado Barreiras, Zona Rural do município de Barrocas/BA.
A ação ocorreu após o convite da diretora Ana Hilda Mota Oliveira e aconteceu no pátio da escola, contando com uma plateia formada por 95 (noventa e cinco) alunos do ensino fundamental.
O tema abordado foi - CIVISMO, que segundo os militares, 'consiste no respeito aos valores, as instituições, bem como o trabalho desempenhado PMBA'.
  Os alunos escutaram atentos cada palavra do oficial, Major (nome não revelado) Em contato com a nossa redação a Diretora destacou o encontro: "Muito bom com uma linguagem clara", afirmou.
Sobre a o objetivo de realizar a ACISO na escola, Ana Hilda explicou: "Diante de tantos furtos que acontece em nosso município, tinha a necessidade de acontecer em todas as escolas".
@ Nossa Voz - Com informações da CIPE NordestePublicada porRubenilson Rubemà(s)17:16Sem comentários: Etiquetas:Polícia Militar,Povoado de Barreira Mensagens antigasPágina inicialSubscrever:Mensagens (Atom)Tweets de @NossaVozBahiaFALA DIRETORTweets de @RuebmNogueiraVENDE-SEVende-se casa próxima a praça da concha e do quartel da polícia militar aqui em Barrocas.
Excelente localização, casa com 3 quartos sendo um com suite, 2 salas, 1 copa, 1 banheiro e uma cozinha.
Toda murada, grade, garagem e 1 dispensa no quintal.
Interessados entrar em contato pelo WhatsApp 04199981025219.
Falar com Marcone.
VENSE-SE: Localizada no Conj.
Habitacional Alto do Ipê, Rua D, com parte de baixo ponto para comércio com banheiro (12x6) e em cima casa em construção com três quartos, um banheiro, cozinha, copa, sala e área de serviço.
Ótimo preço.
Tratar com Gildo (75) 99128-7152 (zap) (71) 99257-4843.
ANUNCIANTES.
CAMPANHASBARROCAS EM FOTOREFLEXÃO Ô BRASIL!PARCEIROS"Comprando no comércio de Barrocas, você estará gerando emprego e renda e ajudando no desenvolvimento da nossa cidade".
Uma campanha da CDL de Barrocas"O simples ato da leitura transforma a nossa forma de pensar e enriquece o nosso conhecimento, gerando uma capacidade imensurável de criar o inimaginavel".
Thiago Henrique MirandaMAIS ACESSADOS E COMENTADOS!Previsão de Barrocas/BA oferecido por CPTEC/INPEA minha Lista de bloguesMensagens popularesPROGRAMA DIA 01.
02.
2018[ A NOSSA VOZ MUNDO ]Avião com 71 a bordo cai e deixa 49 mortos em aeroporto do Nepal[ A NOSSA VOZ BRASIL ]Livro em mochila salva estudante durante tiroteio que matou sete no Ceará[ A NOSSA VOZ BAHIA ]Desabamento de prédio mata criança e deixa soterrados no bairro de Pituaçu, em Salvador[ A NOSSA VOZ BAHIA ]Vestidos de operários, homens roubam malotes de banco em shopping de SalvadorENTRE EM CONTATOOUÇA AQUI TAMBÉM: .
SeguidoresPesquisar neste blogueNúmero total de visualizações de páginaArquivo do blogueEtiquetasReflexão.
"Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança.
" (Earl Nightingale) Proteja o patrimônio público.
Denuncie atos de vandalismo.
Pensamentos:" A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo.
Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.
" (Oliver Wendall Holmes) "Numa sociedade bem organizada os bons devem servir de modelo e os maus de exemplo.
" (Louis Gabriel Ambroise de Bonald) "Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança.
" (Earl Nightingale) Obrigado por ter visitado este Blog, espero que tenha gostado e assim volte sempre que quiser ficar informado.
Esse é um trabalho que fazemos com muita alegria, pois, amamos Barrocas e torcemos por seu desenvolvimento.
Por Rubenilson Nogueira Diretor.
16˚ BPM divulga mais um número de WhatsApp (75) 998-500-190 para receber denúnciasWeb Toolbar by Wibiya

Localização como chegar a Jornal A Nossa Voz