Jornal A Região, Itabuna - BA

Jornal A Regiao - noticias de Itabuna e de Ilheus, o jornal da Bahia - - Toggle navigation Entrevistas Serviços Facebook Anuncie Nossos Sites Últimas O Jornal A Região completou 30 anos de bom jornalismo em abril Todo domingo tem especial no In Concert da www.
morenafm.
com A história dos 30 anos da rádio Morena FM está sendo contada na coluna Morena de 30 As notícias da Semana Prefeito de Ilhéus doa área que deveria ser praça ou jardim A Prefeitura de Ilhéus doou para o Tribunal de Justiça da Bahia uma área destinada a ser área verde do bairro.
Empresário conseguiu salvar a participação do Colo Colo O clube finalmente assinou o contrato e a Arezza vai administrar o time ilheense com um amplo projeto esportivo.
Colégio Helyos, de Feira, é o melhor baiano do Enem 17 Como em anos anteriores, o colégio de Feira de Santana foi o melhor colocado da Bahia no Enem, com ótima nota.
Morena FM lança programas no lugar de A Voz do Brasil Principal rádio de Itabuna e pioneira em som digital, ela agora oferece uma programação online alternativa no horário.
Itacaré tem novas regras de trânsito para carro e ônibus A partir desta semana os ônibus de turismo terão limitações e os carros vão seguir novas regras nas ruas do centro.
Kestész entrevistou Rui Costa ao vivo direto da Morena FM Pela primeira vez o Jornal da Bahia foi apresentado fora da capital, ao vivo dos estúdios da Morena FM, de Itabuna.
Serviços burocráticos podem ser resolvidos pela internet Muitos serviços que demandavam horas em repartições hoje podem ser obtidos em sites de órgãos e particulares.
Pagar as contas em dia é o principal problema atual Pesquisa do Boa Vista SCPC mostra que contas de serviços como luz e água, e cartões de crédito, se acumulam.
O mercado Itabuna é uma cidade com 220 mil habitantes e 152 mil eleitores.
É o principal polo regional de comércio, serviços, educação, saúde, finanças e comunicação.
Os veículos instalados em Itabuna influenciam todo o sul da Bahia, uma região com mais de 1 milhão de habitantes.
    Especiais Fotógrafa do estado venceu concurso nacional da Canon Dançarina do Ilê Aiyê dará oficina em terreiro ilheense 10 coisas que gostaria que tivessem me dito aos 20 Fortaleza do Morro de SP é entregue toda reformulada   Sobre nós O jornal A Região foi um dos primeiros jornais do Brasil a ter website, em 1996.
Fundado em 1987, ele pratica jornalismo investigativo e de opinião.
A Região traz noticias da Bahia, com ênfase em noticias de Itabuna, noticias de Ilhéus e Salvador.
Nosso compromisso é com a verdade e a comunidade do sul da Bahia.
Voce Precisa Ler Fale com a gente Nossa sede © 1996 - 2017 A Região Editora Ltda - Design do W3layouts

Localização como chegar a Jornal A Região