Jornal Diário, Tupã - SP

Rua Caingangs, 446 - Centro, Tupã - SP, 17600-903, Brasil
Tupã - SP

Diário Tupã - - × Enviar Noticia Seu nome E-mail de Contato Título da Noticia Categoria da Noticia -- Selecione -- EconomiaGeralSocialPolicialEsportesPolíticaVariedades Foto da Notícia: Conteudo da Notícia Fechar Enviar Últimas Notícias: Grêmios estudantis devem ser eleitos até o dia 10 de abril Torcedores fazem doação para a Santa Casa Alana Maldonado, judoca de Tupã, continua preparação para disputa do Open na Alemanha e Grand Prix I Prefeitura prepara a entrega dos carnês de IPTU com a taxa Entidades podem deixar de receber recursos municipais Menu Principal Tupã/São Paulo, quarta, 31 de janeiro de 2018 - 16:06 Termina hoje o prazo concedido para a prefeitura A cúpula do governo municipal esteve reunida na tarde de ontem, sem a presença do prefeito José Ricardo Raymundo (PV), que está em viagem, para definir se haverá a retomada das obras de macrodrenagem que estão paralisadas.
Segundo conversações com a ‘Nova Tamoios’ ainda espera aprovação final do DADE A revitalização da Avenida Tamoios, proposta pela Prefeitura de Tupã no ano de 2014, terá custo de R$ 7.
809.
052,62.
Até o momento, não há previsão de quando as obras serão iniciadas na principal via da cidade.
Para muitos tupãenses, a obra não deve m Com estoque baixo, Banco de Sangue necessita de doações de todos os tipos Com estoque de sangue em nível crítico, o Banco de Sangue da Santa Casa de Tupã precisa de doação de todas as tipagens sanguíneas com urgência.
O pedido foi confirmado na tarde da última sexta-feira.
Neste mês de janeiro, o Banco de Sangue de Tupã r Escola ‘Paulo Stort’ está com matrículas abertas Estão abertas as matrículas para o curso de soldador Mag, oferecido pela EMFI (Escola Municipal de Formação Industrial) “Paulo Renato Stort”, no período noturno.
As aulas começam no dia 5 de fevereiro, uma segunda-feira.
O curso é destinado para maio Anterior Próximo Quarta-Feira - 31/01/2018 Política Vereador discorda do posicionamento da p Policial Polícia Rodoviária apreende grande carre Economia PAT de Tupã oferece diversas vagas de e Social Moradores de Arco-Íris participam de cam Geral Inscrições para os projetos de Segundo T Variedades Entidade prepara festa beneficente Entretenimento Música Conrado e Aleksandro - Príncipe Malandro Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA - #HeJVidinhaDeBalada Jorge & Mateus - Pra Sempre Com Você - [Como Sempre Feito Nunca] (Vídeo Oficial) Enquetes O que achou do novo site? Ótimo Bom Regular Ruim Péssimo Prefiro não opinar Votar Resultados Previsão de Tupã/SP oferecido por CPTEC/INPE Últimas Notícias atendeu mais de 1,4 mil famílias em 2017 Basquetebol feminino de Tupã é preparado para bo.
Torcedores fazem doação para a Santa Casa Prefeitura inicia obra de recape na Vila Marajoara Hábitos simples e naturais ajudam a promover a be.
Alana Maldonado, judoca de Tupã, continua prepara.
Classificados Cadeiras de Área R$ 0,00 Mais Detalhes Ver mais ofertas Sua notícia Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal.
Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto Enviar sua notícia Todas as notícias capas da semana Quarta-Feira 31/01/2018 Terça-Feira 30/01/2018 Segunda-Feira 29/01/2018 Sexta-Feira 26/01/2018 Quinta-Feira 25/01/2018 Quarta-Feira 24/01/2018 Todas Edições × Resultados da Enquete O que achou do novo site? Fechar × ➥

Localização como chegar a Jornal Diário