Jornal Folha do Norte da Ilha, Florianópolis - SC

R. Quadrangular, 638 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-455, Brasil
Florianópolis - SC

Folha do Norte da Ilha | O mais antigo jornal do norte da Ilha - - Templates by BIGtheme NET AnuncieContatosSobre Menu AnuncieContatosSobre Últimas notícias Estado Coronel Araújo Gomes é o novo comandante da Polícia Militar de SC fevereiro 22, 2018 In: Destaques, Estado No comments A posse ocorreu no Centro de ensino da PM com a presença do governador Pinho Moreira O governador Eduardo Pinho Moreira deu posse, na manhã desta quinta-feira, 22, no Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis,.
Read more Cidades Programa Mesa Brasil doa mais de mil toneladas de alimentos para famílias carentes da Grande Florianópolis fevereiro 14, 2018 In: Cidades, Destaques No comments A ação é realizada em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) Em janeiro deste ano, o Programa Mesa Brasil completou um ano com a doação de 1,16 mil toneladas de alimentos para famílias carentes e instituições sociais da Grande Flo.
Read more Geral Ao lançar Campanha da Fraternidade 2018, CNBB diz que corrupção é violência fevereiro 14, 2018 In: Destaques, Geral No comments Durante o lançamento da campanha, o presidente da CNBB listou também como prática violenta, a corrupção.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou, nesta quarta-feira (14), a Campanha da Fraternidade 2018, com o tema Fratern.
Read more Economia A transformação do mercado imobiliário através das Fintechs fevereiro 09, 2018 In: Economia No comments Dados indicam que o mercado imobiliário brasileiro tende a crescer 10% neste ano Com o crescimento do mercado imobiliário cada vez mais empresas se especializam no desenvolvimento de sistemas para o setor imobiliário, visto que gerenciar co.
Read more Turismo Nova Petrópolis na Serra Gaúcha sediará 20ª edição do Chocofest fevereiro 22, 2018 In: Destaques, Turismo No comments De 22 de março à 1ª de abril, o evento tomará as ruas da cidade e reunir mais de 100 mil turistas A notícia que todos esperavam está confirmada: o Chocofest, maior evento de Páscoa do Brasil, está de volta.
Em uma ação da Associação de Band.
Read more Automotores Renault apresenta novos motores para o Sandero, Logan e Duster dezembro 16, 2016 Nissan apresenta nova geração da picape Frontier novembro 11, 2016 Nissan Kicks: a inteligência nunca foi tão eficaz setembro 13, 2016 C3 PureTech: conforto, segurança e muita economia agosto 18, 2016 Citroën apresenta o C 3 PureTech com motor de três cilindros julho 14, 2016 Toyota apresenta a quarta geração do híbrido Prius junho 22, 2016 Variedades Espetáculo no CIC conta a história das grandes invenções com 200 bailarinos e música ao vivo junho 30, 2017 In: Destaques, Variedades No comments Sapateado, jazz, dança contemporânea, balé, street dance e dança de salão, com recursos cênicos inovadores, estão em “Eureka!”, que estreia no dia 5 de julho O espetáculo “Eureka!”, que conta a história de grandes cr.
Read more Bairros Ponte de Ratones é liberada ao tráfego de veículos fevereiro 09, 2018 In: Bairros, Destaques No comments A comunidade local passa a contar novamente com a ponte que foi derrubada pelas águas na enxurrada de janeiro A nova ponte construída pela Prefeitura de Florianópolis na estrada Intendente Antônio Damasco, na principal via de Ratones, foi l.
Read more Esportes Itajaí Sailing Team vence a 49ª Regata Volta à Ilha com o terceiro melhor tempo da história dezembro 04, 2017 In: Destaques, Esportes No comments A tripulação cruzou a linha de chegada no Forte Sant’Ana com o tempo de 9h21s O que era para ser um dia de poucos ventos e muita dificuldade tornou-se em uma velejada histórica dentro das 49 edições da Regata Volta à Ilha, principal e mais.
Read more Meio Ambiente Contençao irregular de pedras em Ingleses é retirada outubro 31, 2017 In: Destaques, Meio ambiente No comments Moradores inconformados com a agressão ao meio ambiente acionaram a prefeitura e a Floram Denúncias de moradores e frequentadores da praia dos Ingleses, no norte da Ilha que um hotel e um condomínio estavam construindo um enrocamento de ped.
Read more Polícia Acusado de golpe na venda de apartamentos nos Ingleses é preso em São Paulo junho 02, 2017 In: Destaques, Polícia No comments Diego Rodrigues Veras foi preso em um condomínio de luxo na cidade de Cotia, na grande São Paulo Uma boa notícia para quem foi enganado pelo construtor Diego Rodrigues Veras, de 28 anos, suspeito de ter aplicado um golpe aqui nos Ingleses v.
Read more Expressas Coluna Expressa dezembro dezembro 16, 2016 No comments Confraternização A convite da Estância Hidromineral Água de Valões, Jornalistas da Associação Brasil.
Read more Coronel Araújo Gomes é o novo comandante da Polícia Militar de SC Posted By: GIlberto Gonçalveson: fevereiro 22, 2018In: Destaques, EstadoNo Comments A posse ocorreu no Centro de ensino da PM com a presença do governador Pinho Moreira O governador Eduardo Pinho Moreira deu posse, na manhã desta quinta-feira, 22, no Centro de Ensino da Pol.
Read more Share 0 Tweet 0 Share 0 Nova Petrópolis na Serra Gaúcha sediará 20ª edição do Chocofest Posted By: GIlberto Gonçalveson: fevereiro 22, 2018In: Destaques, TurismoNo Comments De 22 de março à 1ª de abril, o evento tomará as ruas da cidade e reunir mais de 100 mil turistas A notícia que todos esperavam está confirmada: o Chocofest, maior evento de Páscoa do Brasil.
Read more Share 0 Tweet 0 Share 0 Ao lançar Campanha da Fraternidade 2018, CNBB diz que corrupção é violência Posted By: GIlberto Gonçalveson: fevereiro 14, 2018In: Destaques, GeralNo Comments Durante o lançamento da campanha, o presidente da CNBB listou também como prática violenta, a corrupção.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou, nesta quarta-feira (14), a.
Read more Share 0 Tweet 0 Share 0 Programa Mesa Brasil doa mais de mil toneladas de alimentos para famílias carentes da Grande Florianópolis Posted By: GIlberto Gonçalveson: fevereiro 14, 2018In: Cidades, DestaquesNo Comments A ação é realizada em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) Em janeiro deste ano, o Programa Mesa Brasil completou um ano com a doação de 1,16 mil toneladas de alimentos para famí.
Read more Share 0 Tweet 0 Share 0 1234›» Hotel Renar SOS Meio Ambiente Notícias viagens e turismo Kerb de Piratuba Garota Piscina Thermas Machadinho Facebook Previsão do tempo

Localização como chegar a Jornal Folha do Norte da Ilha