Jornal Ibiapaba, Tianguá - CE

R. Maestro Quincas Bezerril, 427 - Centro, Tianguá - CE, 62320-000, Brasil
Tianguá - CE

Jornal Ibiapaba - A nossa marca é a credibilidade - Notícias da Serra da Ibiapaba, Ceará, Brasil e do mundo - NotíciasCarrefour e Fnac Darty discutem possível unificação de comprasParis – O grupo de supermercados Carrefour e o varejista Fnac Darty, ambos franceses, estão discutindo a possibilidade de unificar suas compras, segundo a emissora francesa BFM TV.
Como parte da aliança, as empresas fariam compras conjuntas de eletrônicos e equipamentos domésticos na … Saiba maisCientistas descobrem planeta potencialmente habitávelCeará gera 2,9 mil vagas de emprego em outubro e tem quinto mês seguido de altaEsportesAtleta de Tianguá representa a cidade em competição internacional.
Julia oliveira, atleta de jiu jitsu da equipe CTT Fighter One, aluna dos mestres Beto Fernandes e Berg Viegas e do instrutor Iago Terceiro, representou a cidade de Tianguá no dia 29 de Outubro em Belém do Pará, participando do … Saiba maisDia de decisão! Grêmio faz primeiro duelo da final contra o LanúsFortaleza anuncia Rogério Ceni como novo treinador do clubeEntretenimentoVinho chileno faz sucesso “diabólico”“Viemos ao Chile por causa do vinho”, confessam Alexei e Liubov Shchblokov, sem tirar os olhos das taças que a garçonete vai enfileirando sobre a sua mesa ao ar livre, para uma degustação de tintos no bar da vinícola Concha y … Saiba maisAtleta de Tianguá representa a cidade em competição internacional.
Cearense assina com gravadora responsável pela carreira de artistas como BeyoncéVídeosAos 8 anos, garota representa o Ceará em concursos de beleza mundiaisCom apenas um ano participando de concursos de beleza, a pequena Eriane Rodrigues já faz coleção de faixas Você vai conhecer agora a pequena Eriane Rodrigues.
Com apenas 8 anos, ela já é mini Miss Brasil Mundial.
A jovem com pouca … Saiba maisSana 2016 terá final da Copa Nordeste de futebol digital.
Premiação será de R$ 16 milXand Avião investe em canal de Youtube onde entrevista astros da músicaFlashesMiss Plus Size elegerá mulher mais bela com manequim acima do 44Com o tema “Olhar de Iracema”, o concurso elegerá a mulher mais bela, no Shopping RioMar Fortaleza O concurso Miss Plus Size Ceará acontece nesta quinta-feira (17), no espaço de eventos do Shopping RioMar, em Fortaleza.
O evento elegerá a … Saiba maisEscultor do Ceará cria trono de Game Of Thrones avaliado por R$ 18 milSonda Juno é objeto mais rápido criado pelo homem, diz GuinnessClassificadosJornada Integração sobe a Serra da Ibiapaba para fortalecer o comércioA Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) começa o mês de julho realizando mais uma etapa da Jornada Integração.
A caravana que debate a realidade econômica e social das cidades cearenses reunirá de terça-feira (04) a sexta-feira (07), os associados das … Saiba maisMulheres são mais prudentes que os homens no trânsito, aponta pesquisa8 ações que vão aumentar a produtividade no trabalho © 2017 Jornal Ibiapaba Desenvolvido pela M de mídia Subir

Localização como chegar a Jornal Ibiapaba