Jornal Nova Folha, Guaíba - RS

Centro Comercial de Guaíba - R. Dr. Lauro Azambuja, 155 - Sala 301 - Centro, Guaíba - RS, 92500-000, Brasil
Guaíba - RS

Nova Folha - - --> search Educação Teatro marcará início de ano letivo na rede estadual Trânsito Acidente deixa ferido no bairro Coronel Nassuca Economia Volta às aulas movimenta comércio Baile municipal define Corte do do Carnaval 2018 CARNAVAL 2018 access_time18/02/2018 Cantor Belchior viveu cinco meses na Serrinha Música access_time16/02/2018 Calendário de reuniões no esporte Esporte 2018 access_time16/02/2018 Cultura access_timeLer agora Baile municipal define Corte do do Carnaval 2018 A nova rainha é Thaina Borba, 22 anos, representante da Estado Maior da Colina.
access_timeLer agora Cantor Belchior viveu cinco meses na Serrinha Na localidade da Serrinha, entre os municípios de Guaíba e Barra do Ribeiro, um dos pontos mais altos da região, o cantor e filósofo Belchior viveu cinco meses no sítio do advogado Jorge Cabral.
A amizade entre os dois foi registrada no livro “Belchior, a história que a biografia não vai contar”.
access_timeLer agora Banda de Guaíba completa 4 anos de existência A banda SUPER PLETS completou, em 2017, 4 anos de existência.
access_timeLer agora A arte de Victória Terres A fotógrafa guaibense demonstra seu olhar sobre a subjetiva cor azul com exposição de fotos.
Mostra fica até dia 14 de janeiro na CCMQ.
access_timeLer agora Galvani homenageado A Associação Riograndense de Imprensa destacou o jornalista com a medalha Alberto André.
/media/3776/design-sem-nome-8.
png Geral access_timeLer agora BR-290 terá bloqueios parciais neste final de semana para trabalhos de conservação Neste final de semana a Triunfo Concepa promoverá melhorias no pavimento da BR-290, trecho entre o km 97, vão móvel da Ponte do Guaíba, e o km 106, em Eldorado do Sul.
access_timeLer agora Protesto por morte de criança A morte de uma criança de cinco anos, após ser atendida no Pronto Atendimento provocou revolta de familiares e amigos.
Na tarde de sexta, 9, grupo protestou no PA access_timeLer agora Gramado do Coelhão recebe reparos O campo do Parque Municipal Ruy Coelho Gonçalves está sendo recuperado para os campeonatos de 2018.
Os trabalhos começaram em dezembro com a retirada de boa parte das touceiras.
access_timeLer agora Parceria Público Privada é fechada para melhorias em ruas A PPP2 está inserida dentro das diversas ações da gestão municipal que visam a modernização e o resgate físico-histórico da zona sul da cidade.
A parceria publica-privada 1, já realizada, contemplou obras de macrodrenagem para minimizar os alagamentos na região.
access_timeLer agora Corsan realiza audiência pública sobre PPP nesta segunda-feira A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) promove nesta segunda-feira, 27, Audiência Pública para apresentação do Projeto de Parceria Público-Privada para a Região Metropolitana de Porto Alegre.
Esporte access_timeLer agora Calendário de reuniões no esporte Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura, através da Diretoria de Esportes, divulgou as datas das reuniões para os campeonatos de futebol para o primeiro semestre de 2018.
access_timeLer agora Confira os resultados dos campeonatos municipais Confira os resultados dos campeonatos municipais access_timeLer agora Skate Park Guaíba sedia campeonato de skate Guaíba recebeu a terceira edição do campeonato Psycho Pool, válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro Amador de Pool.
access_timeLer agora Empate no estadual Black Show e Oriente, de Canoas, empataram em 1 a 1 no estádio Breno Guimarães.
access_timeLer agora Jogos Estudantis movimentam escolas municipais A 28ª edição dos Jogos Estudantis segue reunindo alunos de todas as idades nas mais diversas modalidades.
Se em junho ocorreu a abertura e as primeiras disputas de EMEIs e EMEFs no Coelhão, chegou a vez das etapas regionais nas escolas.
/media/3788/radio-regional-jornal-1-1.
jpg Região access_timeLer agora Jazidas de argila das obras da BR-116/RS Com o licenciamento das 27 áreas de apoio destinadas à extração de argila, área é recuperada access_timeLer agora ADMP promove curso preparatório A Associação Desportiva de Mariana Pimentel (ADMP) está promovendo um Curso Preparatório Exclusivo para todos os inscritos na prova do ENCCEJA 2017 residentes em Mariana Pimentel, Barão do Triunfo e Sertão Santana.
access_timeLer agora IBGE divulga estimativa da população dos municípios Pela primeira vez, estudos indicam que Guaíba tem mais de 100 mil moradores, conforme dados divulgados na quinta-feira, 31, pela Fundação de Economia e Estatística (FEE).
Já dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados nesta semana, Guaíba conta hoje com 99.
334 moradores access_timeLer agora Possibilidade de implantação da REDESIM em Eldorado do Sul A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul promoveu, nos dias 02 e 03 de agosto, a capacitação de um grupo de servidores das Secretarias da fazenda, Planejamento e Meio Ambiente através de um “Workshop” ministrado pela administradora Patrícia Moraes, consultora do SEBRAE/RS, sobre a possibilidade de implantação da REDESIM no município.
access_timeLer agora Mineração em Butiá A ideia surgiu de uma parceria entre empresários gaúchos e o governo japonês, que há dois anos analisa a qualidade das reservas carboníferas do Estado.
/media/3751/liverpool-copy.
jpg Negócios access_timeLer agora Prefeitura concede licença para empresa na Zona Mista Nesta semana, a Prefeitura de Guaíba, entregou o alvará para o início da construção da Dasppet Produtos Veterinários Ltda, um dos maiores distribuidoras de rações e materiais pet do país A empresa.
A prefeito José Sperotto comemora início de obras em área nobre da cidade que teve nas últimas duas décadas, diversos projetos de empresasa cancelados.
access_timeLer agora Altos da Figueira lança seu primeiro empreendimento residencial A região do bairro Coronel Nassuca continua a ganhar novos ares, com o início de uma nova etapa de desenvolvimento do Altos da Figueira, bairro planejado que está sendo construído no local.
access_timeLer agora Sicredi comemora o dia do Cooperativismo Mais uma vez, o Sicredi, apoiou o Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C,  realizado no primeiro sábado de julho (1º/7), data em que é celebrado o Dia Internacional do Cooperativismo.
access_timeLer agora Nova empresa em Guaíba Na nova unidade, que terá um pavilhão industrial de 10.
200m², serão gerados 111 empregos diretos.
access_timeLer agora Feira do Peixe e Feira do Produtor A Feira do Peixe de Guaíba abre nesta terça, 11 de abril, em três pontos da cidade: bairro Bom Fim, Cohab/Santa Rita e Centro /media/3750/design-sem-nome-4.
png Polícia access_timeLer agora Postes são incendiados na Estrada do Conde Postes são incendiados no trecho entre Guaíba e Eldorado do Sul.
Bombeiros estiveram no local.
access_timeLer agora Investigação sobre possível crime eleitoral de Luciana Kubiaki cotinua Dando seguimento no inquérito que apura o possível crime eleitoral relacionado à ex-secretária Luciana Kubiaki, dois agentes da Polícia Federal, acompanhados do Delegado João Rocha, estiveram em Guaíba.
access_timeLer agora PRF prende criminoso com um Fusca roubado e clonado A PRF prendeu um homem que estava transitando com um Fusca roubado e clonado na noite desta quinta-feira (23), na BR 290, em Eldorado do Sul.
access_timeLer agora Policial resgata jovem após cair de caiaque Durante policiamento de rua, o soldado Jeferson Paim, do 31º Batalhão da Brigada Militar, acabou salvando um jovem que se afogava na tarde do último domingo, 15.
access_timeLer agora Assaltante morre em confronto com a BM em Barra do Ribeiro Um confronto, entre criminosos e policiais, deixou um morto, na tarde de segunda-feira, 09, em Barra do Ribeiro.
/media/3749/compre_r_alto_press.
jpg Últimas Notícias access_timeLer agora BR-290 terá bloqueios parciais neste final de semana para trabalhos de conservação access_timeLer agora Prefeitura concede licença para empresa na Zona Mista access_timeLer agora Teatro marcará início de ano letivo na rede estadual access_timeLer agora Baile municipal define Corte do do Carnaval 2018 access_timeLer agora Cantor Belchior viveu cinco meses na Serrinha access_timeLer agora Calendário de reuniões no esporte access_timeLer agora Acidente deixa ferido no bairro Coronel Nassuca access_timeLer agora Protesto por morte de criança access_timeLer agora Volta às aulas movimenta comércio access_timeLer agora Arte que surge do café @novafolha

Localização como chegar a Jornal Nova Folha