Jornal Z Norte, Sorocaba - SP

L2 - Av. Itavuvu, 3373 - Jardim Santa Cecilia, Sorocaba - SP, 18078-005, Brasil
Sorocaba - SP

Jornal Z Norte – A Voz da Zona Norte! - A Voz da Zona Norte - - Anitta, Gusttavo Lima e Alok são atrações confirmadas na 25ª Abril Fest A 25ª edição do maior festival de rodeio da região de Sorocaba será realizada entre os dias 20 e 22 de abril e entre os dias 27 e 30 do mesmo mês em Araçoiaba da Serra, a 120 km de São Paulo.
A festa, que já faz parte do calendário dos grandes rodeios do estado… Entretenimento Força Tática prende casal com drogas e mais de R$ 2 mil na Vila Helena Uma equipe do 3º pelotão da Força Tática da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (24), na Vila Helena, um casal, com R$ 2.
082 em dinheiro, além de porções de maconha, crack e cocaína, embaladas e prontas para a venda, Segundo informações, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, na rua Antônio Camargo Sampaio,… Polícia Motorista perde controle do veículo e bate em canteiro central da avenida Nogueira Padilha Um ônibus da linha 4-Colorau bateu no canteiro central da avenida Nogueira Padilha, na noite desta sexta-feira (23).
Segundo informações, o veículo estava parado em uma ladeira, perdeu o freio e bateu em um poste e no gradil.
Não há informações de feridos.
O acidente aconteceu por volta das 18h, no sentido Centro-bairro da via,… Trânsito Últimas Notícias 1° Encontro de Professores Multifuncionais reúne cerca de 50 pessoas Educação Na manhã desta sexta-feira (23), a Secretaria da Educação realizou o primeiro encontro de professores que atuam no atendimento educacional especializado na rede municipal de ensino.
 A reunião ocorreu no CRE- Centro de Referência em Educação, contou com a presença da… “Taça Baltazar Fernandes” segue com jogos neste domingo Esportes Seaban divulga cardápio da alimentação escolar de Março Educação Serviço de Inspeção Municipal atende em novo endereço Sorocaba Rocam detém dois menores de idade com carro roubado Polícia Colunistas Dr.
Ricardo Proto Cirurgião Plástico Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica CRM-SP 120.
103 RQE 54056 www.
ricardoproto.
com.
br Vitor Lippi Vitor Lippi é Deputado Federal, Médico e ex-prefeito de Sorocaba por dois mandatos.
Eleito deputado com mais de 176 mil votos,… Notícias Rápidas Polícia Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Luciana Maria Sorocaba Munícipes podem dar sugestões para a Linc até o fim deste mês Sorocaba Urbes altera mão de direção em trecho de rua do Jardim Gonçalves Sorocaba Prefeito Crespo determina cronograma para atingir 40 Residências Terapêuticas até março Sorocaba Inscrição para o Comdema pode ser feita até quinta-feira Sorocaba Secretaria da Educação capacitará 883 estagiários Imagem do Dia Avenida Ipanema Por Fernando Araujo / Jornal Z Norte Coluna Social Mega Show de Aniversário da TOP FM na 38ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba, com cobertura do Jornal Z Norte?.
Foto: Fernando/Jornal Z Norte.
Projetos Especiais 8º Feirão de Imóveis da Zona Norte Agenda Confira nossa agenda completa Últimas Edições Área do Leitor Fale com a redação Sugerir reportagem Enviar uma foto Reclamação Jornal Z Norte - Rodos os direitos Reservados - 2018 × ×

Localização como chegar a Jornal Z Norte