Joselito Alimentos, Contagem - MG

Av. das Américas, 50 - Kennedy, Contagem - MG, Brasil
Contagem - MG

Home - Joselito Alimentos - - ReceitasContato Linha de ProdutosAqui você encontra uma variedade de produtos para cada momento da sua vida.
MASSASLATICÍNIOSBATATA PALHAPÃESReceitasCozinhar é sempre um ótimo pretexto pra estar com quem a gente gosta, nada melhor que curtir uma comidinha feita em casa, com todo o cuidado e carinho.
Canudinho de Doce de leite  INGREDIENTES 1 Massa Rolo (3 quadrados de 10cm x 10cm) 200g de doce de leite 2 bolas de sorvete.
Lasanha de calabresaINGREDIENTES 1 Lasanha Joselito 350g de queijo mussarela em fatias 350g de presunto de peru 2 colheres de sopa de.
Pizza de queijo e champignonINGREDIENTES 1 Pizza Joselito 2 colheres de sopa de molho de tomate pronto para pizza 2 colheres de sopa de.
Rolinho de provoloneINGREDIENTES Massa Rolo Joselito Queijo provolone ralado grosso Ramos de alecrim fresco Água para umedecer as bordas do pastel Óleo.
VEJA MAIS RECEITASTradição e qualidade na sua mesaDesfrute de prazeres e alegrias ao lado de quem você ama nos momentos de suas refeições.
TRADIÇÃOA receita do sucesso da Joselito Alimentos estar no mercado há mais de 40 anos é graças à junção desses ingredientes: amor, trabalho e dedicação.
QUALIDADEA Joselito Alimentos assegura a qualidade dos seus produtos, pois mantém um rigoroso controle durante o processo de fabricação, na higienização e na seleção da matéria prima utilizada.
NOVAS LINHAS DE PRODUTOSSempre trazendo novidades para o mercado mineiro.
Conheça nossa linha e explore a variedade dos deliciosos produtos Joselito Alimentos.

Localização como chegar a Joselito Alimentos