Joy Essencia, Londrina - PR

Sala 17 - R. Santa Catarina, 193 - Centro, Londrina - PR, 86010-470, Brasil
Londrina - PR

joyessencia - - Qualidade e TransparênciaA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é a entidade que garante que o consumidor adquira produtos seguros e de procedência comprovadas.
As empresas auditadas pela Anvisa são autorizadas a comercializar seus produtos livremente em todo o Brasil.
 A Joy Essência é habilitada e certificada pelos principais órgãos reguladores dentro do seu segmento de atuação, o que mostra total transparência quanto ao plano de negócios oferecido a seus afiliados e representantes.
 A JOY ESSÊNCIAA Joy Essência, distribuidora de perfumes contratipos, oferece um sistema de afiliados extremamente simples e lucrativo.
Aqui se você indica uma pessoa e ela se cadastra em nosso site, você ganha por isso.
É uma chance única de você ter o seu próprio negócio e ainda ajudar outras pessoas.
A Joy Essência é habilitada e certificada pelos principais órgãos reguladores dentro do seu segmento de atuação, o que mostra total transparência quanto ao plano de negócios oferecido a seus afiliados e representantes.
Todas os nossos produtos seguem rigorosos testes de controle de qualidade, formulados à partir de matéria-prima natural de flores, plantas outros insumos encontrados na natureza.
                                          Promova o bem-estar das pessoas com a Joye ganhe muito dinheiro com isso.
REFAÇA SEU CADASTRONão foi sorte, Foi benção.
COMPRARDúvidas Frequentes O site da bless inspiração vai acabar?Na verdade vai ser redirecionado para a Joy Essência.
 Vou pagar o mesmo valor nos produtos?Sim, os preços continuam o mesmo.
 Qual a vantagem de me cadastra na Joy essência?Além de continuar comprando produtos no atacado, você pode participar do nosso sistema de afiliado - Joy essência.
 Sou obrigado a participar do sistema?Não é obrigatório participar do sistema da Joy essência, você pode continuar comprando normalmente, como fazia no site da Bless inspiração.
?Meu cadastro vale para o site da Joy essência?Não.
Todos terão que refazer o cadastro no site da Joy essência.
??CADASTRO Sobre a Joy essenciaPara entender o surgimento da Joy Essência, é importante antes entendermos um pouco da trajetória de seu fundador, o empresário Juliano Souza.
Antes de criar a Joy, Juliano já trabalhava a pelo menos 2 década com vendas diretas.
Já vendeu de quase tudo nessa vida: de bom bom na feira à aparelhos de massagem.
Já teve sucesso e já amargou algumas vezes a sensação de perder tudo que tinha.
Perseverante, trabalhou duro e acabou finalmente se encontrando no segmento de cosméticos e perfumaria.
?A Joy Essência nasceu da bless inspiracao com o intuito de oferecer fragrâncias de alta qualidade a um preço justo, onde não só o fabricante possa ter bons lucros, mas todos os que promovem a marca também possam ser bem recompensados por isso.
Essa vontade vêm da experiência do próprio Juliano, que assistiu vários de seus colegas sofrerem desilusões financeiras com negócios “milagrosos” de marketing multinível.
O que a Joy Essência propõe não é um sistema fantástico de marketing multinível.
É um sistema de vendas diretas onde todos saem ganhando.
E o perfume? É bom mesmo?Todas os perfumes da Joy Essência são registrados e aprovados pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Nossos produtos são contratipos, ou seja, são perfumes que lembram em tudo as fragrâncias clássicas de grandes grifes mundialmente conhecidos.
O ponto positivo disso é que você pode ter acesso à uma deliciosa fragrância sem ter que necessariamente pagar altas cifras pelo produto.
Os perfumes da Joy Essência já são comercializados há mais de 5 anos e tornaram-se um sucesso justamente por apresentarem qualidade no cheiro e na fixação.
São 90 produtos para você escolher, inspiradas nos perfumes mais vendidos do mundo! Agora que você já sabe que o produto é confiável, tá esperando o quê para fazer parte de um negócio vencedor!? Vem com a Joy!MissãoObjetivos bem definidosOferecer produtos que possam mudar o bem estar e a vida das pessoas, gerando oportunidades de trabalho e desenvolvimento para todos os envolvidos, e ser bencão na vidas de todos.
VisãoCrescimento constanteSeremos uma das cinco maiores empresas de distribuição de perfumaria através de vendas diretas até o ano de 2025.
ValoresAcreditamos na verdadeRespeito, transparência, integridade, diversidade, comprometimento e união.
AGENDE JÁ >UNHASSaiba maisCOMO FUNCIONA O SISTEMA DE AFILIADOS JOY ESSÊNCIA?Saiba mais Sobre a JoySaiba mais E o perfume? É bom mesmo?Seja um afiliadoJoy EssênciaCADASTRO GRATUITOSeja um afiliadoJoy EssênciaCADASTRO GRATUITOJÁ SOU CLIENTEBLESS INSPIRAÇÃOCLIQUE AQUISOU CLIENTEBLESS INSPIRAÇÃOCLIQUE AQUIFaça uma visita Razão Social:Bless InspiraçãoCNPJ:20.
609.
275/0001-34Telefone:(43) 3017-3636Whatsapp:(43) 9660-1727Endereço:R.
Santa Catarina, 193 - Sala 18, CENTRO, Londrina, PR - 86010-470Email:atendimento@joyessencia.
com.
brEnviarCOMO CHEGAR O seu lucro pode acontecer através de 7 meios diferentes:

Localização como chegar a Joy Essencia