Joy Street, Recife - PE

R. da Guia, 142 - Recife, PE, 50030-220, Brasil
Recife - PE

Joy Street | Aprendizagem com diálogo e diversão - - FecharConheça o nosso mais novo ambiente de aprendizagem gamificado!SAIBA MAIS www.
aptacursos.
com.
brPlinks OJE EcossistemaClientes e ParceirosPrêmiosContatoTweets de @Joy_StreetAprendizagem com diálogo & diversãoSoluções em tecnologias educacionais lúdicas para criação de cenários de aprendizagem baseados no diálogo e na diversão.
Assistir vídeoContextoMantraDiferenciais JoyA abordagem Joy Street para o desenvolvimento de plataformas lúdicas articula conhecimentos, métodos e práticas do design, da educação e da tecnologia.
Conheça a OJE  Olimpíadas de Jogos Digitais e Educação“Despertando o interesse dos alunos pela escola”Conheça Concursos de Autoria  Concursos de Autoria“Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender”Conheça o Plinks  Plinks“Desbravando o conhecimento através de uma aventura de descobertas.
”EcossistemaDiretoriaConselho InvestimentoNossos prêmiosContatover mapaAssuntoOrçamentoTrabalhe conoscoDúvidas e outros assuntos Selecione arquivo do seu currículoEnviar Enviando, por favor, aguarde.
Joy Street S.
A R.
do Bom Jesus, 180 Bairro do Recife, Recife, PE - 50030-170 55 81 3224.
0234 55 81 3224.
0548 contato@joystreet.
com.
br

Localização como chegar a Joy Street